5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se nem a torcida do concepcion foi ver o jogo porque o time é ruim, mais o Vasco fez o seu papel e fez bem. Eu sabia que com Campello na presidencia o Vasco seria um grande time. kkkkkkkkkk. Falei aqui que iria torcer contra o Vasco, não é porque venceu que mudei de ideia, mais ver meu filho e meu neto torcendo para o Vasco e vibrando não tem como torcer contra. Vamos continuar torcendo para que tenhamos mudanças no nosso Vasco. O Vasco precisa urgente de eleições diretas e precisa tambem ser nacionalizado com eleição no Brasil todo como se elege o presidente do Brasil.

  • O Vasco jogou reforçado com a ausência do Nenê...muito mais rápido e sem as babaquices de se jogar no chão.

  • Wellington COMEU A BOLA. Desábato foi bem junto com Evander e Paulinho.... Agora, esse "zagueiro" ERAZO não acerta uma! Sempre MAL POSICIONADO e MARCA A BOLA ao invés do marcador... Pikachu e Henrique são uma piada, apesar deste último ter melhorado um pouco.... PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO e DOIS LATERAIS... SV

  • eurico miranda deu ao vasco 2 libertadores 48 98 vasco rumo ao tri 2018 valeu eurico

  • SEM QUERER TIRAR O MERITO DO VASCO= MAS ESTE TIME DO CONCEPCION É BEM FRAQUINHO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.