7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mesmo problema do ano passado falta de criatividade meio campo lento tomara que seja só o começo e inicio de temporada

  • Quando deu o Mateus Vital pro Curintia, o Velho Gagá deveria ter dado o Wagner, o Welington, O Rios, o Nenê, o Henrique. Só assim a gente ia ficar livre dessas tranqueiras........

  • Eu pergunto: o que é que um time que tem como titulares Wagner, Welington e Andrés Rios vai fazer na Libertadores? O Wagner já morreu há muito tempo e não sabe. O Rios, se perguntarem pra ele qual o formato de uma bola ele vai dizer que não sabe por que nunca viu uma. O Welington para o saci pererê, com a diferença que o saci com uma perna só joga umas dez vezes mais. Esse ano promete grandes emoções.

  • Sei que vou contrariar amigos vascaínos, mas esse Zé Ricardo (que indicou Márcio Araújo) é um principiante para um time como o Vasco. Qualquer um aqui sabe que esse Rios não tem a mínima condição de jogar no Vasco. Acompanho o Vasco desde 76, mas conheço a história. O Vasco já teve Ademir, Vavá, Roberto e Romário! Entra jogo e sai jogo e esse cara tá aí. Pergunto: quantos gols ele fez até hoje? Em quantos jogos? E o sujeito insiste com o cara.

  • Time com Wagner, Henrique, Nenê, Evander, Rios........isso não ganha de ninguém.

  • Olhando a escalação com Evander ( ele não é volante, nunca foi e nunca será! ), Rios ( um jogador a menos ), e Wagner ( macha lenta ), já era esperado o resultado!

  • Jogo feio igual à camisa!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.