3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ROUBO.......NAO VOLTARIA A CAMPO...NÃO VOLTARIA.....

  • Árbitros de futebol acabaram e surgiu outro tipo de mediador, o apitador teleguiado pelo VAR, são medrosos, covardes, sempre decidem para os times caseiros ou que os jogadores agem com violência o tempo todo, mas se um jogador visitante for de maneira viril, ele expulsa com a recomendação do VAR. Ah! VARSFU.

    ELES OUVEM OO JOGO PELA GLOBO....A GLOBO QUE DECIDE

  • Esse moleque irresponsável, vagabundoo, inconsequente desse Ricardo Graça deve ser EXPULSO DO VASCO. Vive de fazer graça esse IRRESPONSÁVEL!!! Como esse IMBECILLL levanta o pé daquela altura dentro da área??? AMADOR!!!! O TIME e o clube se prejudica COMPLETAMENTE POR CULPA DESSE IMBECILLL IRRESPONSÁVEL.
    DEVERIA SER EXPULSO DO VASCO!!!
    Ricardo Graça, VAI TOMAR NO C...VOCÊ É UM ***!!!

    ERRADO MEU JOVEM.....O SEM NARIZ QUE ABAIXOU A CABEÇA.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.