3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais uma, quer dizer, duas vezes Ricardo Graça isso é bom para os corneteiros de plantão que ficam o TEMPO TODO querendo que os jogadores da base entrem, tenham oportunidade, Paulo Vitor é outro, só sabe correr e ERRADO, vamos parar de hipocrisia, nossa base é HORROROSA, só escapam mesmo o Andrei, pq o resto é tudo água de salsicha!!!

  • Mais uma competição para ser eliminado e no Campeonato Brasileiro brigar para não ser rebaixado mais uma vez, que time horroroso.... sacanagem o que esses dirigentes incompetentes fizeram e continuam fazendo com o clube ao longo desses 18 anos, o Vasco já disputou uma final com o Real Madrid time do planeta, como era o Vasco antes e agora como o Vasco está.. agradecimentos a esses incompetentes: Eurico Miranda, Roberto Dinamite e Campello... o maior Presidente da História de conquistas do Vasco chama-se Antônio Soares Calçada.. eu sinceramente não tenho mais paciência para assistir jogos do Vasco com esses jogadores que lá estão....

  • A avenida Henrique como sempre enterrando o time e mais as falhas de dois zagueiros horrorosos, principalmente o Ricardo Graça colaboraram para a mediocridade do Vasco apresentada nesse primeiro tempo, o restante do time ninguém marca e o resultado não poderia ser outro. Time medíocre.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.