19 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Ramon está perdido, meus amigos.
    O cara não tem intensidade de um bom técnico.
    Ganhou as três primeiras partidas na sorte.
    VAI CAIR DOMINGO.

    IMAGINA ESSE TIME DO VASCO JOGANDO CONTRA O ELENCO DA
    MULAMBADA QUE 1000 VEZES MELHOR QUE ESSE DO BAHIA.
    É REZAR PARA NÃO TOMAR UNS 5 GOLS.

  • Sinceramente não dá para entender.

    Primeiro, tenho conhecimento que o elenco atual não é lá grandes coisas, com o devido respeito.

    Mas...reparem bem

    - O pessoal tem a tabela nas mãos, sabe dos jogos, dos adversários, daí vacilam feio no planejamento, poupam jogadores e, pelo visto, não se preparam para jogos que não poderíamos nem pensar em perder (Atlético-GO, Coritiba e Bragantino) e daí querem algo diferente contra Atlético-MG e Bahia fora de casa?

    - Contratam Neto Borges, Carlinhos, Paredes e outros (com exceção de Benitez e Cano) daí os caras ficam no banco. Se não são bons jogadores e/ou não atendem ao perfil pq contrataram ou pq já não rescindem contrato? Pq apenas contrataram um meia-atacante (Benitez)????

    - Não tem alguém para trabalhar finalização e tb o psicológico de Andrey, Bruno Gomes e Thales, pratas da casa? Estão precisando.

    - Alguns jogadores, a meu ver, Felipe Bastos (nitidamente fora de forma e de ritmo), Pikachu (não vou dizer nada sobre este) não tem a menor condição Ramon. Está na cara que não vivem boa fase, boa forma etc. Daí é banco. Não tem jeito.

    - Vou repetir. Tem que subir alguns jogadores da base. Estariam "verdes"? Eu acho que não. Tudo que um jovem jogador deseja é subir para o profissional. Lógico que devem ser escolhidos aqueles meninos ousados e deixar claro para eles que devem entrar sem preocupação com o momento do time, tirar a responsabilidade deles e dizer que devem ir pra cima com vontade. Não é possível que nossa base não tenha uns 3 assim.

    - Se não mudar de postura logo no jogo contra o Flamengo (não estou nem aí se o Urubu vem em boa ou má fase. Somos o Vasco e temos que jogar como tal e nem pensar no empate), anote aí, vai descer ladeira abaixo com força.

  • Jogo do Vasco é um show de horror. É o time que tem o pior jogo da primeira divisão. Esse viria a tona...uma hora ou outra....ainda teve gente q se iludiu...terrível...ainda bem q as eleições já é mês que vem. Pelo menos o segundo turno da pra salvar com Júlio BRANT na presidência

  • Taí o resultado de um presidente mau caráter que deu um golpe associado a um grupelho COMUNISTA!!

    ENQUANTO ESSES ESCROTOS ESTIVEREM NO VASCO VAI SER DAÍ PARA PIOR ..... E SE CONTINUAR O VASCO VAI ACABAR !!!!

    FORA COMUNAS!!!!

    Sem o Dr Eurico Miranda Vasco apequena FATO.

  • Prepara para Domingo...Vai tomar pau do Flamerda...Ainda bem que não tem torcida, aí o negócio ia ficar feio...Time feio do carvalho....Técnico sem noção...Tudo errado...Ladeira a baixo...Que Deus nos acuda...🙈🙈

  • De um time que chegou a ser líder,com um dos melhores ataques e uma das melhoras defesas do campeonato,parece q agora ta invertido,cade o Cano hein? cade o Talles? esses 2 são uma piada! 2 goleadores que estão inoperantes!

  • Esses jogadores do Vasco, não estão honrando a camisa que vestem, time sem raça,sem amor a camisa, lamentavel, o time perdendo de 3x0 e tem jogador andando em campo, com esse futebol apresentado hoje, nós voltaremos para série b.😔

  • Jogadores covardes!!!!

  • Jogadores covardes.

  • Hoje a vergonha vai ser grande! 5 a 0 aí se o Bahia tiver pena! Tá na hora do bicho pegar. Aliás,já passou da hora!

    Tá na hora do bicho pegar ??? Que bicho ??? Você fala dessa TORCIDINHA que o Vasco tem no Rio de janeiro ??? Um bando de bananas e lesmas que só sabe quebrar as cadeiras do estádio Kkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.