7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Luxemburgo é raposa velha. Não quis dirigir o time fora de casa com derrota mais que certa. Ele não é treinador é marqueteiro. Duvido que faça esse time do Vasco jogar. Se conseguir evitar as goleadas já tá bom. O Vasco esse ano vai entrar para a história: o time que pela primeira vez conseguiu garantir o rebaixamento no primeiro turno e com o maior saldo de gols negativos da história.

  • Sidão, Luis Gustavo, Ricardo Graça, Bruno Silva, Danilo Barcelos, Andrey, Max Lopes, Raul deveriam ser barrados e negociados. Vou poupar o Marrony porque é garoto e com esse time ele não vai jogar nunca.

  • O Vasco joga com menos dois jogadores os gorduchos Max Lopes e Danilo Barcelos.

  • SERÁ QUE VÃO ANULAR O GOL DO EMPATE DO VASCO X CURINTIANS? CAPAZ SIM!!! ANULAR OS 4 BRASILEIROS NOSSO, COPA DO BRASIL VÃO ANULAR, VÃO ANULAR TUDO QUE O VASCO GANHOU, PORRRAAARARARARAAAA!!

  • Vascão: sempre na liderança... da conquista da segunda divisão. VIVA O CAMPELLO desovado pelo eurico miranda e por esta tal da casaca. Profundo entendedor de futebol. Comprador de experientíssimos jogadores acima dos 35, com anos de hospital e dezenas de luxações, fraturas e outras! E mais, grande vendedor de revelações, de jovens. Agora estão tentando o Marrony! Vai longe o Vasco. Em breve conquistará a sua sonhada entrada na terceira divisão!

  • Além de termos um elenco pavoroso ao cubo, ainda temos a arbitragem que anula um gol normal. Assim é foooddddaaaaaa!!

    Time de várzea é assim mesmo. Os juízes sempre apitam contra. Não têm compaixão!

  • Além de termos um elenco pavoroso ao cubo, ainda temos a arbitragem que anula um gol normal. Assim é foooddddaaaaaa!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.