7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Amanhã o Vasco joga em São Januário contra o Bahia e todos os ingressos estão vendidos mas quem não conseguiu comprar os ingressos vá até São Januário receber os jogadores e assistir ao jogo em torno de São Januário. Vamos lotar dentro e fora de São Januário e mostrar qual é realmente a maior torcida

  • SE A TORCIDA EMPURRAR DA PRA ARRANCAR UM EMPATE...1 X 1 = EXELENTE RESULTADO

  • vai ser sufoco melhor ataque do bahia pior defesa do vasco vamos torcer pelo menos empatar

    VERDADE, MAS ACHO QUE DA PRA EMPATAR SIM

  • vai ser sufoco melhor ataque do bahia pior defesa do vasco vamos torcer pelo menos empatar

  • Só restou montar um time que preste.

  • ATLETAS DO VASCO! O Caldeirão vai ferver mais uma vez em respeito à vocês! Lembrem-se disso na hora que forem subir as escadas para entrar no campo de jogo! Vamos jogar junto com vocês! Confiamos nos seus pés e na nossa garganta para ganhar! ///// Só pra lembrar, em 1974, no primeiro título brasileiro, o Vasco tinha um time que não era considerado bom pelos comentaristas, visto que o Santos de Pelé, o Cruzeiro de Dirceu Lopes, o Inter de Manga, o São Paulo de Pedro Rocha, tinham verdadeiras seleções. Mas o Campeão daquele ano foi o Vasco e com muita moral! ///// Por isso, confiamos no trabalho da comissão técnica e no de vocês atletas! Confiamos no nosso grito nas arquibancadas! Vamos à luta! Saudações Vascaínas!!!

  • A diretoria tem que continuar a campanha de conscientização contra a homofobia e preconceito , a CBF ,STJD e arbitragem vão ficar de olho .
    Acorda Campello !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.