7 comentário(s) - Versão BETA!
  • PAULO PIMENTEL

    Indicado pelo Euriquinho!!!

  • railson

    Fez um bom trabalho na gestão passada e merece ficar, quem só sugou o clube que vá embora.

  • marcossouza

    Coerente. O cara é praticamente apolítico e trabalha pelo Vasco, por isso talvez, que foi dos que mais acertaram. Salgado faz muito bem em mantê-lo. Profissional bom e Vascaíno de verdade, deve estar dentro do Vasco! Chega de aturarmos aproveitadores se apoderando do clube e esvaziando os cofres!
    Toda sorte, Pedro Seixas!

  • Navegadorbacalhau

    Parabéns a nova gestão por manter as coisas positivas da gestão anterior , o bem do Vasco tem que ser prioridade.
    O Pedro Seixas fez um bom trabalho e o seu conhecimento vai ser muito útil ao andamento dos projetos.
    As levianetes euriquetes vão dizer que é mais uma prova da continuidade da gestão anterior , mas pro verdadeiro vascaíno essa atitude mostra o compromisso de manter o que vem dando certo ,sem caça as bruxas .
    O salgado nem tomou posse e já vimos muitas coisas positivas .
    Time vencendo irá acalmar essa oposição suja e oportunista ,que só aparece nas derrotas .
    Contagem regressiva pro Roberto Monteiro tirar a bunda da cadeira do CD .

  • Navegadorbacalhau

    Parabéns a nova gestão por manter as coisas positivas da gestão anterior , o bem do Vasco tem que ser prioridade.
    O Pedro Seixas fez um bom trabalho e o seu conhecimento vai ser muito útil ao andamento dos projetos.
    As levianetes euriquetes vão dizer que é mais uma prova da continuidade da gestão anterior , mas pro verdadeiro vascaíno essa atitude mostra o compromisso de manter o que vem dando certo ,sem caça as bruxas .
    O salgado nem tomou posse e já vimos muitas coisas positivas .
    Time vencendo irá acalmar essa oposição suja e oportunista ,que só aparece nas derrotas .
    Contagem regressiva pro Roberto Monteiro tirar a bunda da cadeira do CD .

    Jvascaino

    Positivas???? Funcionários com 4 meses de salários atrasados, jogadores com 3 meses de atraso, time brigando pra não cair, contratações pífias, a mídia e os rivais fazendo chacotas. Vc é uma FANFARRÃO MEDÍOCRE que quer ver o clube nessa merda por mais 3 anos.


    • 0
  • Jvascaino

    A CONTINUIDADE DA MEDIOCRIDADE. PROJETO TOMAMOS!!!

  • PAULO PIMENTEL

    Indicado pelo Euriquinho!!!

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.