4 comentário(s)

Supervascaínos
  • É!!! Parece que acabou aquele negócio de um presidente centralizador, que, mesmo sem mandato, exercia influencia no clube, manobrando por trás dos bastidores, e fazendo de tudo para o quanto pior, melhor, só na intenção de derrubar o que estava no comando, para voltar.

  • verdade, só vai durar 3 anos, isso se ele não for reeleito.

  • Não entendo torcedores de candidatos unidos a Eurico Miranda e Roberto Monteiro. Não são vascaínos. Salgado é disparado o melhor quadro do Vasco. Ajudou o clube inúmeras vezes e nunca executou o clube, ao contrário de candidatos que entraram com ações contra o Vasco e foram remuneradas por elas. Pensem. Deixem de ser manipulados por Youtubers sabe-se lá com que interesses. O Vasco vai virar. Em 3 anos teremos outro clube. Sem bravatas !

    PQP tem torcedor que não entende P... nenhuma de Vasco e ficam aqui falando asneiras. O Euriquinho e o Roberto Monteiro são Beneméritos e só vão sair do clube quando morrerem, portanto, independente de quem seja o Presidente vai ter que conviver com eles. Isso não quer dizer que eles vão fazer parte da gestão. Entenderam ou quer que eu desenhe????

  • APROVEITA QUE VAI DURAR POUCO.VAI DÁ VASCO!!

    COITADO...AINDA SONHAS AMIGO. aCABOU E ACABOU A MUITO TEMPO. ELES ESTÃO CORRENDO RISCO AGORA É DE SER PRESOS, PRQ JÁ TENTARAM DE TUDO, PRESSÃO PISICOLOGICA, USAR YUTUBERS ALIENADOS, USAR CRIANÇAS PARA PROPAGANDA, XINGAR E OFENDER MAGISTRADOS. SÓ QUE AGORA A JUSTIÇA VAI ENGROSSAR O CALDO PRO LADO DELES. ABRE O OLHO LUCIANO35 A TURMA QUE AMA E QUER MUDAR NOSSO CLUBE DE FORMA VERDADE É SALGADO, JULIO BRANT E COMPANHAI QUE TEM A MESMA VISÃO DELES. APROVEITE PARA ACOMPANHR HJ A POSSE OFICIAL DO SALGADO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.