11 comentário(s)

Supervascaínos
  • o vasco é giggante, e os tempos mudaram, se colocar eleições diretas o vasco terá + de 15 milhoes de socios e sera rico!

  • # DIRETAS JA

    Não deixem essa campanha morrer. Essa iniciativa com a qual eu e provavelmente a maioria dos vascaínos concordam tem uma importância VITAL para o progresso e o crescimento moral do nosso clube.

    Espero que ela sensibilize os atuais dirigentes e que uma vez pressionados mudem o ridículo e imoral estatuto que possibilita
    a vitória do candidato mesmo tendo menos votos.

  • Esse é o vasco, o vasco dos vascaínos e não de um bocado de "cabeça" branca que se acham donos do Clube, não agravando a todos, pois sabemos que existem muitas pessoas de cabeça branca que tem caráter e respeito pelos outros. PARABÉNS JULIO BRANT, ESSE É O NOSSO VERADEIRO PRESIDENTE.

  • COMO ASSIM, ESTA NO ESTATUTO E O FLAMENGUISTA TIROU? PODE ISSO ARNALDO?

  • julio perdedor nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia eurico miranda estiver viva

    Ohhh seu baba ovo, pergunte ao seu patrão onde está o dinheiro da Lasa... ???

    Ohhh seu baba ovo, pergunte ao seu patrão onde está o dinheiro da Lasa... ???

    Ohhh seu baba ovo, pergunte ao seu patrão onde está o dinheiro da Lasa... ???

    Ohhh seu baba ovo, pergunte ao seu patrão onde está o dinheiro da Lasa... ???

  • eurico miranda nunca perdeu uma eleicao pro julio perdedor total das sete urnas eurico teve 2000 dois mil cento e onze voto

  • jjjulio perdedor o vasco nao presica de voce

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 É isso aí, Julio! Não existe mudança com voto indireto. Não existe transparência com meia dúzia decidindo o destino da paixão de MILHÕES. Ninguém quer mudar só por mudar. O Vasco PRECISA realmente mudar. Vamos aproveitar o astral dos nossos meninos do futebol, vamos implantar a alegria que está escondida há muito tempo. Vamos nos associar na categoria de "Sócio Geral" e resgatar anos de ostracismo de um GIGANTE!!! Parabéns Julio! Vamos insistir nessa ideia! //// SÓCIO GERAL JÁ!!! ///////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Mas é óbvio que essa administração traíra com banana não vai voltar com a categoria de sócio geral pois sabem que a grande maioria dos que se tornarão sócios são pró Júlio Brant !!

  • claro,CLARÍSSIMO, SÓCIO TEM QUE TER DIREITO A VOTAR! JOGUEM NO *** ESSE ESTATUTO FACISTA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.