9 comentário(s)

Supervascaínos
  • "JUSTIÇA" INDEFERE PEDIDO DO VASCO. ETC ETC....JUSTIÇA???? Existe isso nesse país CORRUPTO ONDE "O ESQUEMA", O SISTEMA, AS TROCAS DE FAVORES SEMPRE REVOLVE TUDO??? BRASIL, O BERÇO DA CORRUPÇÃO! VERGONHA MUNDIAL!

  • Eu achava que a única chance do Vasco subir, seria por um milagre, surgirem 5 reforços nível "série B", NA SEGUNDA-FEIRA( ontem ), para começarem a treinar toda a semana com o elenco, porém, como nossa diretoria é rápida feito um jaboti, não consigo ver mudança no que vimos até agora com os mesmos jogadores, bem como, esse segundo turno vai ser MUITO PIOR que o primeiro em termos de "competição", pois, cada jogo a partir de agora não terá mais volta, teremos que melhorar nosso desempenho, físico, técnico, psicológico e de pontuação em um espaço de tempo cada vez mais curto, com partidas estressantes e decisivas, com aumento de temperatura "física", mau condicionamento físico e muita pressão psicológica. Na minha humilde opinião, somente com três variantes atuantes, o Vasco subiria : Reforços, Torcida no estádio e Vontade de DEUS. Saudações !

    Melhor apostar só na vontade divina!
    Reforços, são sempre uma incógnita.
    Torcida no estádio, está arriscado os caras não deixarem ter.

  • NÃO HÁ LÓGICA QUANDO SE TRATA DO SISTEMA! IMAGINE DIZER QUE BRIGA PELOS "DIREITOS DOS TRABALHADORES" E CECEAR O DIREITO DO TRABALHADOR RECEBER SEUS SALÁRIOS BLOQUEANDO AS CONTAS DA SUA FONTE PAGADORA!!!!!!!!!!!

    ONDE JÁ SE VIU COISA MAIS SEM LÓGICA!!!

    NEM JUSTIÇA NEM DIREITO TRABALHISTA, APENAS UM SISTEMA SUJO E COVARDE A SERVIÇO DE SABE-SE LÁ QUEM E COM QUE PROPÓSITO!!!!!!

    Brasil, estás te sujando perante o mundo com teus "aprendizes de deuses" que acham que mandam e desmandam até mesmo na tua soberana Constituição e nada fazes a respeito!

  • Caros vascaínos, não se preocupem, o Clube de Regatas Vasco da Gama poderia ser transformado em um INSS para os jogadores que querem fazer um pé de meia, claro com a conivência de presidente disso, presidente daquilo, diretor de tudo que tem direito, e, é claro, os reais donos do Vasco, OS EMPRESÁRIOS, se eles fazem o que querem, é porque têm respaldo de ''ALGUÉNS" de dentro do clube. Portanto a situação em que o clube se encontra, para mim, dificilmente será revertida ou equacionada, haja visto o valor estratosférico que a agremiação contabilizou. Mas, como diz o ditado ''BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE''.

  • Eu Quero saber aquele advogado que tem voz de locutor está fazendo,no Vasco?

  • Das duas, uma. Ou esse juiz é fraquíssimo em lógica, pois se o clube fechar as portas, ninguém vai receber. Ou é mal intencionado, tem alguma safadeza nos bastidores.

    Acredito de fato que há má intenção, pois muitos outros clubes devem a diversos jogadores e com valores maiores do que o Vasco, mas como o clube serve de espécie de "exemplo" para os demais em questão de punição o resultado está aí.
    Parabéns aos envolvidos por este caos financeiro.

  • É uma boa pergunta. Não só a família das vítimas deveria receber essa satisfação mas como também toda a sociedade.

  • Quem não cumpre suas obrigações por livre e espontânea vontade, o fará por livre e espontânea pressão. i.é., pagar o que deve é obrigação de quem faz a dívida.

  • Alguém tinha dúvidas de isso iria acontecer ?
    Essa penhora foi feita dias depois do Vasco conseguir na justiça o direito de via sindicato garantir os pagamentos e indenizações até o final do ano e na véspera da aprovação da lei de centralizar os pagamentos das dividas trabalhistas.
    A justiça foi certeira no que está fazendo , não vejo essa rigidez toda com certos clubes.
    Enquanto isso,as indenizações do incêndio no ninho do urubu...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.