8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Qualquer que seja a decisão do dia 17/12,a parte derrotada deveria abrir mão de qualquer recurso,pelo bem do clube,que sangra com tanta indefinição e está na iminência de um novo rebaixamento.Não podemos virar o ano sem saber quem comandará o clube,pois quem fecha contratos com uma empresa sem saber com quem deve tratar?

  • Uma eleição com apuração duvidosa com apenas uma chapa fiscalizadora isso é o correto ????????

  • ORDEM E RESPEITO que reinava dentro do Vasco foram pro túmulo com Dr Eurico Miranda!!!

  • Que poca vergonha, que desrespeito com a torcida, que clube contaminado de *** .................. Vergonha

  • Cabe recurso, cabe recurso, cabe recurso, cabe recurso.

    Então não nada indefinido, vários jogadores com contrato vencendo e o Campello vai jogar pra cima de um indefinido presidente como diz a justiça, aí vc me diz como fica a cabeça de certos jogadores, com quem eles vão resolver os seus problemas dentro do clube.

  • Espero que essa bost@ se resolva de uma vez por toda. Ninguém aguenta mais essa bagunça que se tornou a eleição do Vasco.

  • Se tiver nova eleição vai dar Leven, o cara caiu na graça da maioria, então seria bom ja julgar e da vitória logo do dia 07/11 para ganharmos tempo, pois o clube esta agonizando

    Que seja. Mas que intervenham pelo bem do Clube. Melhor que venha um interventor que um liquidante.

  • Sou pela intervenção judicial imediatamente, o Vasco não suporta mais a esculhambação apontada pelo Benemérito a poucos dias. Desde aquela entrevista, anterior ao pleito de 2018 na Lagoa, quando dirigente disse que não sabia que era ele quem devia convocar a eleição e depois que soube não sabia de que forma devia fazer a convocação que a esculhambação definitivamente tomou conta do Clube. Ou seja, só um interventor, nomeado pelo judiciário, que afaste todos os poderes do Club é quem pode dar um jeito na esculhambação que está levando o Vasco ao desastre.
    Intervenção já. Pra hoje.

    Isso não existe juridicamente amigo. Os sócios é que tem que reagir. Este pedido de nova eleição não pode ser recebido com a ação em curso. No sistema jurídico existem regras processuais.

    ORDEM E RESPEITO que reinava dentro do Vasco foram pro túmulo com Dr Eurico. sv

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.