6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Eurico, acabou a mamata !!!

  • jorge couto voce vai ter qui engolir eurico ate 2020

    Valnei acredito que você tenha alguma dificuldade em entender sobre LEI. Como você mesmo pode ler a manchete desta matéria a JUSTIÇA ESTA NEGANDO em todos os recursos do SR. Eurico. Uma coisa que você deve notar é que as contas desses processos de recursos que o seu presidente esta recorrendo na justiça e os advogados (que digamos de passagem são uns dos mais caros do Brasil e só defendem os políticos sujos e corruptos da lava jato) estão sendo pagos com recursos do Vasco. Ou seja o safado do seu presidente ao invés de pagar salários dos jogadores e funcionários, pega o dinheiro e paga escritório caríssimo de advocacia para que ele continue saqueando os cofres do Vasco. Sendo assim Valnei ou você é mulambo ou você não tem um minimo de respeito pela instituição Vasco da Gama.

  • Toma charuteiro!! Sua casa tá caindo!!

  • Acabou Eurico, acabou, Casacas. Parem de gastar o (pouco) dinheiro do Vasco em ações inúteis.

  • Agora um apelo aos srs membros do CD botem a mão na consciência e não vão sujar a história centenária do nosso clube, que sempre respeitou a vontade dos sócios e elegeu o primeiro colocado. Não é possível que não vejam que esse Eurico é prejudicial ao Vasco, sempre dirigiu pensando nele e no seu ego e o Vasco que se dane. Sem contar que é um péssimo administrador. Pegou um Vasco com um time supercampeão, em uma década 4 cariocas 2 brasileiros, uma libertadores e uma copa Mercosul e com um contrato de parceria de R$ 35.000.000,00. jogou tudo isso no *** e com a colaboração do Dinamite jogou o time nessa lama que está. é bem verdade que Dinamite já pegou um clube degradado com contas bloqueadas, cotas de TV antecipadas, dívidas enormes com atletas, dinheiro movimentado em contas de laranjas, além de algumas confissões de dívidas estranhas, que não constavam dos balanços do clube. O dinamite foi incompetente para corrigir a situação. Quanto ao Júlio Brant, ele terá três anos para mostrar serviço, se for competente que seja reeleito, se não rua.

  • Agora um apelo aos srs membros do CD botem a mão na consciência e não vão sujar a história centenária do nosso clube, que sempre respeitou a vontade dos sócios e elegeu o primeiro colocado. Não é possível que não vejam que esse Eurico é prejudicial ao Vasco, sempre dirigiu pensando nele e no seu ego e o Vasco que se dane. Sem contar que é um péssimo administrador. Pegou um Vasco com um time supercampeão, em uma década 4 cariocas 2 brasileiros e um copa Mercosul e com um contrato de parceria de R$ 35.000.000,00. jogou tudo isso no *** e com a colaboração do Dinamite jogou o time nessa lama que está. é bem verdade que Dinamite já pegou um clube degradado com contas bloqueadas, cotas de TV antecipadas, dívidas enormes com atletas, dinheiro movimentado em contas de laranjas, além de algumas confissões de dívidas estranhas, que não constavam dos balanços do clube. O dinamite foi incompetente para corrigir a situação. Quanto ao Júlio Brant, ele terá três anos para mostrar serviço, se for competente que seja reeleito, se não rua.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.