28 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rapaziada, e' bom a torcida parar com chiliques. O Luxemburgo e' um tecnico com moral e experiencia e, se tiver um minimo de apoio, vai tirar o Vasco do buraco. O fato dele ser flamenguista nao interfere com o trabalho dele. Ele e' profissional. O Antonio Lopes foi tecnico do Flamengo, Fluminense e diretor de futebol do Botafogo. O mundo nao acabou por causa disso. Contrariamente aos tecnicos horrorosos, pagos a peso de ouro, que ajudaram a enterrar o Vasco (Celso Roth, Jorginho, Milton Mendes, Alberto Valentim e agora esse Valadares) o Luxemburgo montou alguns dos melhores times que vimos no Brasil. E foi campeao um monte de vezes. Obvio que ele so vem para o Vasco porque tambem esta em busca de redencao. Porem, se estivesse ativo e ganhando titulos, nao viria. O Vasco e' um clube falido, mal dirigido e nao teria condicoes de contrata-lo. Portanto, vamos rezar para que ele venha e consiga consertar um pouco da *** que o incompetente, golpista, chamado Campello, fez. So isso.

  • Ex técnico para um ex clube!

  • Sou totalmente favoravel a contração de Luxemburgo, o unico tecnico braisleiro em disponibilidade, que poderá rapidamente dar um estrutura de jogo ao Vasco, para se recuperar, não podemos esquecer que em 9 pontos disputados ganhamos um e la na frente fara falta. Outra coisa que não podemos esquecer e a vinda do preparador fisico Melo, alguma coia de errado esta acontecendo em São Januario desde o ano passado, muitas contusões muscuclares, jogadores a torto e adireito com caimbra, tem alguma coisa errada.Agora não podemos esperar milagres, elenco conta com Raul, Ribamar, Caceres, Danilo Werley, Bruno Silva e outros. So falta, agora, contratar o Lopes para blindar o futebol, assim como um vice presidente, para o Dr. TraIra Campello, ficar bem longe do futebol.

  • POR FAVOR, DEIXEM O VASCO EM PAZ. Se é para torcer contra assumam outro clube. Parecem um bando de urubu rondando São Januário por causa de um ex quase presidente que nada fez e nada fará, de um presidente de um conselho que quer mais ver explosão que presidir alguma coisa, de um filho de um morto, que não respeita nem a memória do próprio pai e ajuda a destruir o clube que o pai dizia amar tanto.

    Com certeza mais de 80 por cento dos sócios e torcedores do clube estão contra os que querem destruir o clube destruindo o atual presidente.

    O time que vocês torciam, quando o Luxemburgo tomou conta para livrar do rebaixamento, passou 3 rodadas sem ganhar... O Grêmio hoje, tido como melhor time do Brasil também está e nem por isso seus torcedores abandonaram os clubes.

  • Se Luxemburgo for técnico do Vasco cancelo minha Sky e nao quero mais saber de futebou.
    Macumbeiro vai acabar de vez com o Vásco.
    Deixa de valorizar Valdir Bigode para contratar um Mulambo. Tô fora, fuiiii!

    Isso mesmo. Querer o Bigode mostra que vc vive em um hospício.

  • NESTE MOMENTO É O UNICO TREINADOR QUE PODE FAZER ALGUMA COISA COM ESTE TIME CHIO DE BARANGAS E MUITOS PARECE QUE TEM UM BOM SALARIO PARA NÃO JOGAR SÓ PARA ATRAPALHAR. LUXA: ASSUME DISPENSA ALGUNS BARANGAS. EU SEIO QUE VC CONHECE TODOS.O PRIMEIRO É FELIPE BASTOS QUE SÓ SABE PULAR EM CAMPO COMO CANGURU; QUE CARA HORRIVÉL

  • pelo que estou lendo , ele virou o SuperLuxa acabará com todos os problemas do Vasco!!! Nao sei o que ninguem viu nele em 2018 qdo ficou o ano todo sem trabalho rsrs

  • Houve um ano que ele deixou o Flamengo por está próximo do rebaixamento. Eu quero ver ele fazer mágica na hora que o "NÓ" apertar, ele vai pular fora. Uma coisa é ser campeão com bons times, como foi quando dirigiu Corinthians, Palmeira, Cruzeiro e outra é dirigir um elenco fraco como o do Vasco. Resta a ele ter feito um bom trabalho quando começou no Bragantinho, se bem que quando ele surgiu lá, era o clube do presidente da CBF.

  • Luxa é experiente e vencedor, o melhor no momento para tirar o Vasco do buraco.

  • Mulambo doenteeeeee...Eurico já morreu. Foi um mulambo e chega outro...pelo amor de Deus...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.