16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu prefiro Dorival Júnior do o que Luxemburgo.

  • que venha logo luxa.

  • Fake news não vão mudar o status do Vasco. Só piora com essas mentiras absurdas. O CRVG precisa de paz internamente e de pessoas dignas que se associem para o engrandecimento do Vasco, Ficar sempre criticando em busca de bônus político dentro do clube é vergonhoso. O elenco é fraco, mas honra com seu esforço, atitude (de alguns) e precisa de incentivo para que tenham motivação em seus atos a favor do Vasco e de sua imensa torcida, que é a razão, única, do CRVG ser o que é, GIGANTE.

  • prefiro Valdir bigode do que essa *** de luxemburgue

    Também prefiro o Bigode para técnico!!!

  • Esse Luxemburgo está ultrapassado, vai ser a derrocada final do Vasco se contratar esse mulambo.

  • Se for mudar de técnico, então traga o Dorival Junior, já trabalhou no Vasco, armou o Flamengo ano passado, e está livre, acho um bom nome.

  • Tenta tirar o Roger Machado do Bahia ou o Fernando Diniz do Florminense. Precisamos de um técnico que tenha uma filosofia de jogo que respeite minimamente nossas tradiçoes que e jogar pra frente, ter a bola e trocar passes.
    O Vasco e grande demais para ficar eternamente jogando por 1 bola.
    Adeeeeeeeus Valentim

  • Vasco não paga em dia Luxemburgo jamais aceitaria trabalhar no clube, e outra ja paasou seu tempo contrata o Adilson tá parado.

  • Caros vascaínos:
    Algum tempo passado o Edmundo processou o Luxemburgo por cheque sem fundos....a porrada comeu nos tribunais.
    Não acredito que o Edmundo esteja jogando para a torcida.
    Uma coisa é certa: o Vasco precisa urgentemente mudar de técnico e se fosse possível antes da decisão de domingo para dar uma chacoalhada no time e na torcida.
    Ele gosta de trabalhar com jogadores jovens e com certeza leva algum por fora.
    Agora uma pergunta: quem no mundo do futebol não leva nada por fora?
    Se o negócio não fosse bom, o cargo de presidente e de diretor não seria tão disputado.
    O Vanderlei inclusive começou no Vasco como auxiliar do Lopes e nunca ninguém reclamou dele ser mulambo por onde passou e ganhou uma porrada de títulos.
    O Bebeto, Tita, Andrade, Rondinelli, Luiz Carlos e alguns jogadores mais, sairam dos mulambos e sempre honraram a nossa camisa.
    É simples: deixe ele vir mostrar serviço, mas fiquemos de olho.
    Quando ele der o primeiro bote, ou seja fizer a primeira tentativa de levar algum, ripamos ele.
    Até lá com certeza ele já armou o time e já estaremos classificados para uma Libertadores.
    Ele entende muito de futebol, é um dos melhores do país e está cheio de tesão para mostrar serviço e o Vasco no momento não tem condições morais nenhuma de ficar exigindo *** nenhuma.
    Só uma coisa: tem de começar fazendo uma faxina.
    Não renovar com o Bruno Silva, não reintegrar o Galhardo, dispensar Marcelo Mattos, Felipe Bastos, Vinicius Araújo, Pikanchu, Danilo Barcelos e colocar os moleques para correr.
    Depois de conseguir estruturar o time, até reavaliamos a possibilidade dele levar algum encima de algum moleque que tenha lançado.
    Que venha prá ontem....

  • Falta só ser verdade o furo do Edmundo, aonde o Vandeley vai colocar esse discurso? Já está começando errado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.