1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O futebol brasileiro se supera quando se trata de ridículo. Não pela chuva, não pelo adiamento do jogo, mas pela ganância e a falta de calendário pra adiar a partida seguinte. E a "madrasta" TV bota pilha, como se a culpa fosse do Vasco, quando ela mesma não abre mão da sua grade de programação do domingo. MEU PROTESTO CONTRA ESSA BABAOVICE dos dirigentes, da FERJ, da CBF e do car...lho a quatro, em torno da TV, um monopólio ilegal no Brasil, mas que todo mundo abaixa a cabeça, balança o rabo e dá nisso aí. VOCÊ, TORCEDOR VASCAÍNO QUE ASSISTE A PROGRAMAÇÃO DA EMKISSORA "DONA DO CAMPEONATO", AQUELA MESMA QUE METE O MALHO NO VASCO, SAIBA QUE O VASCO VAI JOGAR O CLÁSSICO NO DOMINGO DEPOIS DE TER JOGADO NA SEXTA, POR CULPA DA GANÂNCIA E DA MÁ VONTADE DA TV QUE VOCÊ ASSISTE. Hoje, os atletas vão dormir tarde, amanhã acordarão cedo pra poder jogar às 11h da manhã. Então, por conta de não ter calendário, o Vasco será OBRIGADO, isso mesmo, OBRIGADO, a jogar domingo. Você, torcedor do Vasco que assiste a programação dessa TV, faça o favor de não culpar ninguém por termos de entrar com time de garotos no clássico de domingo. Não há saúde que aguente as sandices dessa cambuta de fedapata quando se reúne pra resolver alguma coisa. Boa noite.

    Marcos ! Você tem razão ! Além da falta de respeito existe a falta de necessidade de disputar um campeonato desses que não vale nada, só serve para encher o calendário. Acabem com os regionais e façam série F, G, H, etc, para que TODOS os times do Brasil tenham atividades o ano inteiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.