3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Veio com o apoio de grande parte da torcida, mas se mostrou muito aquém das necessidades que o Vasco precisa num "técnico". Mostrou-se paneleiro e sujeito a pressões de agentes de jogador, pois não há explicação pra manter o Marquinhos Gabriel como titular e jogando praticamente o jogo inteiro. O cara é inútil em campo, pelo menos até agora foi assim. Isso pra ficar apenas em um erro do Cabo. Começou até bem, mas depois se perdeu e perdeu a mão da equipe! Era mais do que necessária a troca de técnico e demorou muito a diretoria tomar essa decisão. Agora é torcer pra que venha alguém que possa fazer o time jogar minimamente organizado, pois o elenco não é tão ruim assim, pra estar na posição que se encontra e jogar o que vem jogando. Esse elenco é pra vencer a série B!

  • Cabo teve sua chance e não aproveitou. Acabou mostrando que não está pronto pra assumir clubes do tamanho do Vasco.
    Uma pena porque acreditei no trabalho dele e achei que fosse o treinador da temporada. Mas...tremeu, se perdeu e não se encontrou mais, justamente onde mais precisávamos dele.
    Paciência...vida que segue.

  • O problema do Vasco não é só treinador,é essa base que é muito ruim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.