21 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu quero saber os imundos que apoiam ele , os torcedores que ganhavam ingresso e achavam isso a maravilha do mundo, Eurico e sua familia são a podridão do futebol mundial junto com outros dirigentes, ele esta acabando com o Vasco e chamava a chapa dele de "Reconstruindo ", isso ja mostrava qual era a situação, aceitem , seremos vergonha nesse ano de 2018.
    Torcedores de Eurico por favor metam a cara aqui para a gente trocar umas ideias, sem falar os sites que defendem os interesses desse sapo ***, uma vergonha nacional

  • É inacreditável o que esses caras estão fazendo com o Vasco.

  • *** Eurico e Carlos Leite.

  • Os lambe sacos do Fanfarrão e sua corja estão quietinhos, igual guri cagado! O Vasco está sendo desmontado pela gangue do Fanfarrão. Pra ele, quanto pior o Vasco estiver, melhor. Morra Fanfarrão!

  • Tem que proibir essa cambada toda, que votou nessa ameba do *** de entrar em São Januário, pois essas pessoas não são Vascaínas, olha o que esse ldrão está fazendo com o Clube.

  • Tem que proibir essa cambada toda, que votou nessa ameba do *** de entrar em São Januário, pois essas pessoas não são Vascaínas, olha o que esse ldrão está fazendo com o Clube.

  • VAMOS APOIAR O BRANT.....VAMOS ZERAR TUDO.....VAMOS MANDAR TODO MUNDO EMBORA...VAMOS PARA SÉRIE B DE NOVO.....JÁ VOMOS 3 VEZES COM ESSE FILHO DA *** DO EURICO...MAIS UMA NÃO TEM PROBLEMA....VAMOS RENASCER DAS CINZAS.............# NO RIO NÃO TEM UM *** QUE TEM CORAGEM DE UMA BALA PEDIDA NESSE FILHO DA *** DO EURICO.??????

  • Eurico deixando terra arrasada no Vasco, às vésperas de uma Libertadores. E esse ditador ainda se dizia vascaíno. Pior são esses idiotas do casaca que apoiam esse ***. São *** iguais a ele. A boa vida desses idiotas vai acabar. O Vasco é maior que isso.

  • Inacreditável! Não é possível que esse infeliz nunca morra!

    VAZEREDO, DESEJO A PIOR DAS PIORES DESGRAÇAS A ESSE SACRIPANTA DE CHARUTO DE OLHO TORTO. UMA MORTE DOLOROSA, SOFRIDA, ANGUSTIANTE E QUE CHEGUE A SER PIOR DO QUE UMA QUEIMADURA DE UM FOGO, A ARDER NA PELE DESSE BIXO DESGRAÇADO. SOFRA, SOFRA E SOFRA PRA MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOFRA PRAGAAAAAAAAAAAAAAAA LAZARENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SE NÃO TIRAREM ESSA CORJA DO CASACA DO VASCO. ELES VÃO ACABAR DE DESTRUIR O VASCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.