7 comentário(s) - Versão BETA!
  • VicenteVeras

    Alucinante !!! Chegou a hora da nossa Torcida Cruzmaltina mostrar o seu valor e força.

  • marcossouza

    Não podemos parar de cobrar!!! Mais do que nunca não podemos parar de cobrar! O Vasco é nosso!!! ////// Olho vivo nessa reforma de Estatuto pra que não forcem nenhuma brecha pras falcatruas eleitoreiras!! DIRETAS SIM, como o o torcedor quer!!! Não como os aproveitadores desejam!!! Só nós torcedores podemos fazer o Vasco voltar a ser Vasco!!! E nós vamos fazer!!! Como diz a música do saudoso e grande Vascaíno Gonzaguinha: "Fé na vida, fé no homem, fé no que virá! Nós podemos TUDO, nós podemos JÁ. Vamos lá fazer o que será!!! " (Sementes do Amanhã - Gonzaguinha)

  • andale1956

    Vindo deste PODER que está ridicularizando Nosso Amado Clube só tenho uma coisa a dizer. Sou São Tomé desde outra encarnação sobre este assunto de eleição direta

  • heriberto jose garcia

    Agora somos 60mil!!!
    Os ratos ficaram com medo, se cuidem, não falta muito para os verdadeiros donos do Vasco invadirem esse quartel e tirar vocês todos a ponta pés!!!!!

  • vinicius araujo andrade

    É isso aí , agora eu quero ver se aqueles ratos vão fazer .
    Diretas já !

  • Navegadorbacalhau

    A torcida do Vasco tem que exigir eleições diretas !
    Os sócios foram desrespeitados na última eleição ,desrespeitaram a história do clube .
    E que tal uma campanha para os conselheiros e dirigentes doarem para o CT ?
    A torcida fez e faz a sua parte e esses caras que só tumultuam e atrasam o Vasco ?
    A hora da mudança chegou e a torcida tem que saber quem são os que atrasam o Vasco !

  • Adalberto Farias

    Será antes ou após o "JANTAR HARMONIZADO"?

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.