25 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cansado de tudo isso.

  • ***! Deixem o Leven tentar. Muita gente diz: O Vasco é grande. Tem que pensar grande. Não pode pensar pequeno. Aí aparece um cara com projetos audaciosos, modernos e ficam chamando o cara de mentiroso, de lunático. O cara não vai fazer toda essa mudança em um único mandato. Dêem uma chance ao cara. Ah, vão se f.... Não sabem o que querem.

  • SAUDADES ETERNA DO NOSSO MAIOR REPRESENTANTE DR EURICO MIRANDA.

  • É TRISTE A GENTE QUE ESTÁ MUITO LONGE DO RIO DE JANEIRO NÃO CONSEGUIR FAZER NADA !!! ESSE BANDO DE PAMONHAS AI DO RIO DE JANEIRO NÃO POEM PRESSÃO NENHUMA ............................... INFELISMENTE SÓ SONGA MONGA NO RIO DE JANEIRO.

  • EU QUERO MAIS É QUE ESSA MUSSA E ESSA TORCIDINHAAAAA FROXA DO VASCO NO RIO DE JANEIRO VAI PROS QUINTO DOS INF.....OS !!!

  • Não tem como fazer um impeachment desse "Mussa", não? Ele está com o ego muito elevado e está atrapalhando tudo no Vasco. Não respeita nem a vontade dos torcedores que é a maior razão de ser do clube.

  • O erro foi do desembargador Camilo que concedeu uma liminar à turma do tal Siano sem a menor condição de ser mantida pelos tribunais. Agora, depois de muito tempo, quis dar uma satisfação e a colocou em julgamento. A liminar é nula, pois, a data das eleições foi determinada por pessoa incompetente para tal. O Mussa nada fez além do legal e permitido. A culpa toda se deve à esse sr. Camilo na concessão de uma liminar esdrúxula.

  • ESSE MUSSA PRECISA SAIR DO QUADRO SOCIAL E ADMININSTRATIVO DO CLUBE COM URGENCIA.

  • A impressão, que me perdoem aqueles que gostam de adjetivar quem não concorda com eles, que trata-se de ações orquestradas. Me parece ter um objetivo claro no posicionamento de Mussa, Campello e Salgado. E o objetivo e entregar ao próximo presidente, o clube na segunda divisão.Teremos, então, o surgimento dos salvadores da pátria, para levantar o clube, Como disse a Senhora Marlene, lembram-se o Mussa, pagou passagem de jogador,hospedagem do time do Vasco, saquinho de pipoca. O nosso Carlos leite surgirá em seu cavalo branco como' Salvador" fara emprestimos ao clube e de quebra levará um jogador, com participação na venda para restituição do seu dinheiro, ou seja no final ficara com bolo maior. E a galinha dos Ovos de Ouro conforme ele diz e esta errado vive disso. Infelizmente temos algumas pragas no Vasco que não quer largar o osso de jeito nenhum...

  • Tá de sacanagem! Eu não quero o Leven presidente mas para pior e ficar nesta situação sem definição de quem é presidente. Deixa logo a justiça decidir.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.