22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vc pega alguns times brasileiros mesmo quando sai um jogador e entra outro o time não sente tanto pois são jogadores de mesmo nível técnico...Mais esse Vasco não...ele tem uns 7 ou 8 jogadores e o restante e piada de mal gosto...Eu não consigo entender um time grande como o Vasco não ter laterias...tanto direito quanto esquerdo..isso só pode ser piada....Deixaram o Madson ir para a reserva do Gremio e não ficaram com ele que e menos pior do que aqueles que estão no Vasco...Contratam Galhardo para a direita sendo que o mesmo não consegue seguer jogar 3 jogos...tem que começar 2019 pensando diferente...

  • Quem joga e quem jogou futebol sabe perfeitamente que para ser um bom jogador não é suficiente que o
    cara seja jovem e tenha vigor físico, isso apenas ajuda. O fundamental para o cara ser bom de bola é a sua
    capacidade de saber usar à sua inteligencia dentro das quatro linhas. Bem, até o momento o Ricardo Graça tem
    se mostrado um jogador *** em partidas de competições continental, foi assim na pré Libertadores e ontem na
    Sul-Americana. Ora, o cara já tinha ido mal na outra vez que jogou na altitude e ontem não teve o bom senso de
    entrar na partida de forma escaldada, pilhado para não cometer ***. O que se viu foi um jogador completamente
    apático e tonto sem a menor condição de continuar no jogo, isso foi determinante para o mal resultado do Gigante.
    Também acho que para a partida de ontem o planejamento feito pela comissão técnica foi equivocado, igualmente como
    foi feito no confronto diante do Bahia no mata mata pela Copa do Brasil. Diretoria e comissão técnica tem que dizerem ao
    elenco o que querem na temporada, afinal o Vasco só tem essas duas competições e deve dar o sangue para honrar o manto
    cruzmaltino em toda e qualquer disputa. Pensar diferente disso é pensar equivocado, pois o clube precisa de receita e
    nós de felicidade constante. Ah ! Esse mal resultado dar para ser revertido tranquilamente no nosso "CALDEIRÃO". Que a
    inteligência e a vontade prevaleça durante o resto da temporada. Saudações Vascaína !!

  • Pior de tudo foi ouvir o T. Galhardo e o Andrey parabenizando o time por mais uma apresentação sofrível como a de ontem. E perdeu de pouco, pois a LDU poderia ter feito pelo menos mais uns três gols, tranquilamente. O Vasco acabou.

  • MAS UMA VEZ JOGANDO ATRAS ASSIM NÃO DAR.

  • TIME MUITO FRACO. PRA QUE DEIXAR FORA ALGUNS JOGADORES.

  • Duplas que se davam bem e infernizavam a zaga adversária: Gilberto e Kelvin,este último se machucou e o Gilberto caiu de produção e foi vendido e agora Thiago Galhardo e Rildo,este último tb se machucou,porém o Galhardo tá dando conta.

  • Essa zaga,ontem, foi horrorosa ...Quem contratou esse tal, de Henriquez, com Z? Não jogou nada?...Começaram a elogiar o Ricardo, pronto,enterrou o time. Não só o futebol,europeu, como o ontem do LDu, são de alta velocidade, o que o time do Vasco, não tem, desde dos velhinhos do Eurico. É a tartaruga, contra o coelho!

  • O Vasco perdeu a chance de contratar o Barcos "El Pirata",mas como sempre essa diretoria medíocre traz um jogador(Maxi Lopez),que apesar de ser bom,não está em boa forma fisíca,enquanto o citado anteriormente já fez até gol pela raposa.

  • Reclamar do técnico já está virando rotina, eu não queria entrar nesse mérito, mas convenhamos, o Jorginho abusou do direito de errar. Escalou o time totalmente errado. Por que motivo poupar Desábato e Rios? Porquê, ao poupar o Desábato não colocou outro volante "de ofício" no time? Tinha o Bruno Silva e o Raul, mas ele preferiu o Cosendey - muito verde ao meu ver... O time ficou exposto e o resultado foi mais um vexame jogando fora do país.

  • NO GERAL O VASCO NÃO ENTROU NO JOGO, A ZAGA SE MOSTROU FRÁGIL, O MEIO CAMPO NÃO CONSEGUIA NEM TROCAR PASSES E O ATAQUE, SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO DE ATAQUE, NÃO PRESSIONOU EM MOMENTO ALGUM A LDU. EU NÃO ENTENDO A INSISTÊNCIA DO JORGINHO COM O KELVIN E O HENRIQUE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.