8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco jogou na raça ontem,mas para fazer gols a melhor dupla que vi jogar até agora é Thiago Galhardo e Rildo,uma pena este último ter se contundido.

  • QUANDO EU FALO QUE OS SEGUIDORES DO EURICO SÃO FLAMENGUISTAS IGUAL A ELE = NÃO APARECEU NENHUMA EURIQUETE POR AQUI DEPOIS DA COPA , E PORQUE ???? PORQUE O VASCÃO ESTA GANHANDO, E ELES ESTÃO SE MORDENDO DE RAIVA...TUDO MULAMBO...TUDO FLAMENGUISTA IGUAL AO MESTRE....

  • SEM QUERER TIRAR O MERITO DO VASCO, NAO PODEMOS ESQUECER QUE O GREMIO ESTAVA IRRECONHECIVEL..

  • Parabém ao time pela garra, pela coragem. Bela vitória do grupo de jogadores e do treinador que fizeram em campo aquilo que a torcida deseja que façam sempre independente das dificuldades.

  • Na moral, vamos apoiar mais e tentar ajudar o técnico. Ele foi feliz hoje porque escalou o time de acordo com o adversário. Ou seja, para laterais lentos, colocou pontas velozes e foi isso que vi em Kelvin e Picachu jogadas pelos lados e um meio racional que não segurava a bola, dominou o grêmio por 25 minutos com muita racionalidade, mostrando que o elenco não é ruim como porte da torcida acho. Depois, a questão do cartão do Henrique, que vinha jogando bem, não acho que o juiz errou não. Se não houve cera, tudo bem, mas ele estava amarelado e não raciocinou quando fez a falta, então, mereceu o vermelho sim, só que o nó tático dado pelo Jorginho confundiu o Grêmio que em momento algum mereceu sequer empatar apesar do volume de posse com a bola, que aliás, foi totalmente improdutiva. Temos também que entender que esse time sob o comando do Jorginho jogou apenas 4 ou 5 partidas, e portanto, não é de se estranhar que ele não agrade na escalação ou substituições. Contra o Fluminense deu errado, hoje com uma equipe mais qualificada e uma pressão bem maior, acertou inclusive quando parecia que ia recuar mais ainda o time colocando um zagueiro a mais. Quanto ao Tiago Galhardo ele joga muito pilhado, e isso desde o início da partida é sinônimo de cartão amarelo. Acho que coloca-lo no segundo tempo é mais produtivo, embora a titularização do Vagner me parece mais homenagem a sua experiência que por merecimento, mas mesmo assim, eu colocaria um outro jogador no ataque, experimentaria por exemplo o Robinho ou mesmo esse garoto(Paulo Vitor) que entrou hoje.

  • Vamos dar a César o que é de César. O time do Vasco foi muito guerreiro hoje. Falta qualidade técnica? Falta, e não é pouco. Mas este time se destaca pela entrega, pela raça. Cara de Vasco. Breno é um jogador diferenciado. Foi assim no ano passado, antes da contusão dele, e está acontecendo novamente: a defesa se arruma com ele no time. Timing fora de série, posicionamento quase sempre impecável, e força física. E finalmente o Ricardo no time, que é nosso segundo melhor zagueiro. Lamentável apenas o Henrique, irresponsável, que quase botou a perder o jogo. Além de não jogar nada, ainda tem a cabeça ruim. Achei o time muito menos burocrático sem o Wagner, mas, de novo, Thiago Galhardo entrou pilhado demais, muito nervosinho, o que é sempre um perigo para o time. Enfim, acho que hoje foi um dia bem bom. Três pontos de ouro, com os quais eu, sinceramente, não contava.

  • Breno foi um LEÃO na zaga. Torcemos para que ele continue com boa condição física até o fim do campeonato.
    Tiago Galhardo não pode ficar na reserva de Wagner.

    ASTERIO VIEIRA, PAULÃO ENTREGA ESTADUAL E ENTREGA GOLS PROS ADVERSÁRIOS, NUCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

  • Breno foi um LEÃO na zaga. Torcemos para que ele continue com boa condição física até o fim do campeonato.
    Tiago Galhardo não pode ficar na reserva de Wagner.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.