17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nenê.....Meia de criação? Ou seria Meia de Malcriação? Muita marra e zero de futebol!

  • Numa analise fria do último jogo, vemos por exemplo, Guilherme Costa não jogar nada porque sucumbe ao protagonismo do Nenê. O que preocupa a Diretoria do Vasco, é que isso teria que ser decidido no final do ano, mas, o tal estatuto do Vasco, feito para decisão de compadres, e aí, Adeus Planejamento. Nenê, desde o ano passado que vem jogando para o Gasto e o próprio Guilherme Costa, quando joga sem ele, cresce e passa a ser protagonista; Tem o Robinho que pode entrar para e se acostumando com os profissionais, enfim. Nenê... não fará grande falta não. A questão é que o time está sendo arrumado em cima da Libertadores e a Diretoria atual não tem nada a ver com isso. O Brant sofreria da mesma forma ou até pior, pois o revanchismo do Eurico ia encontrar maneira de piorar as coisas mais ainda.

    Vendo hoje o Elenco do Vasco, sinceramente, contratando um centro avante como o Rodrigo Dourado e um protagonista de verdade para comandar o time, está bem para o início do Ano. Entretanto, a falta de treinamento, e um campeonato atrapalhado feito o Carioca deixa tudo numa situação preocupante para a torcida. Não querendo enaltecer o rival, mas ao mesmo t empo, dando razão a quem tem, acerto a Diretoria do Flamengo quando blindou seus principais jogadores desse inicio de campeonato, aproveitando os garotos que vinham jogando juntos há muito tempo com muito mais gás que as estrelas,e colocou para jogar. Resultado, caminha para um bí que não vale muita coisa, mas sendo ele o campeão a imprensa transformará na grande façanha do primeiro semestre.

    Pois é pessoal. Ponto passivo, Nenê pode sair, entretanto, isso tem que ser decidido hoje, antes do clássico, do contrário ele jogará e é claro, não dará sangue algum e atrapalhará a garotada.

  • Caros vascaínos:
    Por mim já teria ido a muito tempo.
    Desde que ele disse que não jogaria mais e não apareceu clube algum o querendo.
    Acabou ficando por falta de opções.
    Manda logo embora e tenta se possível contratar dois atacante com a grana economizada, caso contrário
    suba com o Robinho (atual Lucas Silva) e coloque para jogar ao lado do Desabato, Wellington e Evander e com Paulinho e Marrony no ataque.
    A folha de pagamento cairá drasticamente, a torcida verá um time jovem e jogando para a frente.
    Podemos até tomar algumas porrada porém entrega em campo não faltará.
    Quanto ao Nenê acabará se aposentando por lá.

  • Sinceramente não vejo nesse jogador futebol que justifique 400 mil de salário. Tem um bom nível técnico? Tem. Mas em compensação é mascarado. Joga quando quer, não tem velocidade e prefere cair do que jogar. Bom em bolas paradas, mas nada de extraordinário. Sem falar que quer sair. Futebol hoje é esquema tático, garra, velocidade e treinar finalização. Época de firulas já passou.

    Jogador inteligente, bom nas cobranças de bola parada e também nos passes longos. --- Seria bom a gente investigar se o seu (dele) mau humor estaria diretamente vinculado ao atraso de salários e direitos de imagem. --- Paulão foi embora e deixou uma conta a receber. --- Nenê foi um dos melhores jogadores do ano passado. --- Mas se é de seu interesse, que vá logo pra não atrapalhar o ambiente. --- Fica quem quer ficar.

  • Vai sair de graça que nem o Anderson Martins, pois jogador no Vasco sai de graça, isso só acontece no Vasco. O sonho de disputar uma Libertadores fica pro ano que vem.

    O VASCO ESTÁ DEVENDO 1.500.000,00 PRO CARA. GRAÇAS AO EURICO TRAPACEIRO!

    Sai de graça porque entra de graça. --- O Vasco só compra passe de jogador tipo Eder Luis, mas terminou se livrando dele porque ninguém iria comprá-lo. --- Outro que o Vasco comprou foi o Fellipe Bastos, que foi um custo pra ir embora e não deve ter ganhado nenhuma grana com ele. --- Outro, o Montoya, e por aí vai. --- O Vasco contrata o jogador pelo salário, o que não costuma dar dim dim em final de contrato.

    Vai sair por falta de competência da diretoria ANTERIOR. mas, sinceramente, não estava fazendo a diferença como fez no seu primeiro ano de Vasco. Com pessoas "do ramo" no futebol do Vasco dá pra substituí-lo bem em termos de futebol e também de valores. Que seja feliz em S. P.

  • já vai tarde! O único jogo ue o Vasco ganhou nesse carioca foi sem esse nené em capo! Vaza traíra!!!

  • Já deveria ter saido ha mais tempo, jogador lento, presepeiro, atrapalha os garotos de jogarem, ainda tem torcedor do Vasco que acha que essa porcaria faz falta, cismam com esse negocio de bola parada, e o pior, não deixa nimguem bater, todas as bolas são dele,, lateral o engraçadinho não bate, escanteios só gosta de tentar gol olimpico, e adora cair em campo toda hora, fica toda hora querendo dar de calcanhar, atrapalha o ataque, por isso que o mulambo ganha tudo, lá os torcedores botam pra correr logo, no Vasco jogador dá um toquinho e a torcida fica endeuzando, , o Vasco precisa de um ataque que parte para dentro com velocidade, sem esse negócio de esqueminha de toquinho no meio campo. podem até me criticar, mais uum que deveriia ter saído tambem é esse técnico mulambo que está lá, ele é do tipo Cristóvão , medroso, técnico cauteloso de mais, sem ousadia outro pau mandado de empresário, não dá para entender a escalação desse inutil do Rios, ou a escalação do outro inutil que é o Vagner, os caras não fazem nada em campo e o ecnico fica com medo de tira-los, só tira quando começa a perde o jogo, esses caras não devem nem entrar, e o *** deixa os garotos cheios de disposição no banco para esses caras, não dá para entender.

  • Engraçado é ler o comentário de alguns torcedores "Anti-Vasco" mas que fingem que torce para o clube, criticar e torcer pela saída do Nenê que é o jogador mais técnico e o único cobrador de falta que tem no elenco. A diretoria e o técnico contratam um monte de REFUGOS, a maioria vindo de times rebaixados, ou de segunda divisão, ou encostados nos clubes ou (quase) velhos aposentados. E quer que Nenê jogue em um bom nível técnico com esse monte de M... que está no atual elenco. O QUE ESTÁ RUIM PODE PIORAR AINDA MAIS. Na boa nos 3 jogos dessa porcaria de Carioca, não salvou ninguém em campo(exceto Martin Silva e Nenê). Um time bom não é formado com apenas 2 ou 3 atletas de bom nível técnico, esse elenco está horrível tecnicamente!!! Em 2017 já era ruim, em 2018 piorou, essa é a realidade do Vasco. Vamos avaliar se adianta entrar na LIBERTADORES com esse elenco, com muita sorte e um milagre pode passar pelo Concépcion, mas e daí, vai ter time para seguir adiante enfrentando elencos bem mais fortes???? Pessoal não sou pessimista não, apenas estou sendo sincero e realista, COM ESSE TIME NÃO DÁ MESMO!

  • Vai tarde e não volte nunca mais, pois a torcida não vai sentir nem um pouco a sua falta...

  • Cara obrigado por tudo mas já deu!!!!!!!!!!!!! o cara já não tem mais vontade de jogar no vasco a tempos não apresenta um bom futebol
    com o salario dele contrata outro meia de qualidade na América do sul tem varios]

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.