6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em breve: Justiça penhora dinheiro de patrocínio para pagar dívida de 5 milhões com Neto Borges.

  • Quantos sangue sugas, quantas moscas de padaria ainda circulam pelas dependências do CT do Vasco da Gama, o zagueiro Werley, que fim levou ainda esta encostado no INSS do clube.

  • Caros Vascaínos, o que vou dizer a seguir, é recorrente, todo jogador que quer ganhar um dinheiro, ou um provento para sua aposentadoria vai/vem jogar no Vasco, esse da[i é só mais um a judicializar salários ou o que for a receber, pois no Vaco, há anos que leio que fulano, beltrano, entrou na justiça reivindicando proventos não pagos. Desse jeito, não tem como um clube ficar equilibrado financeiramente, todo dinheiro que entra serve apenas para cumprir ordens judiciais de pagamentos de ANOS ATRÁS. Chega, mas chega mesmo, está mais do que na hora de termos PESSOAS HONESTAS E QUE SEJAM VASCAÍNAS, para tentar pelo menos dar moralidade e confiança a um clube de tantas tradições. BASTA.

  • "Riquelme atuou 45 min e fez 3 desarmes, com quase 82% de passes certos"

    Neto Borges, não se trata de assédio moral. Trata-se de jogar futebol ou não. Esse menino aí é o que consideram reserva da lateral esquerda e eu acho até que ele deveria ser meia. Para seu próprio exercício de experiência, tente refletir no que poderia fazer um jogador experiente e rodado, ganhando o que você ganhava... Ou... pelo menos tente se colocar no lugar do torcedor e imaginar o que ele esperava de você. Depois disso, veja bem de quem é o tal "assédio moral" que você atribuiu a nós...

    Saudações Vascaínas!!!

  • Deveria cobrar do Campello!!

  • Notícia Maravilhosa! Já vai tarde! Agora, manda a conta para o Campello e Mazzuco pagarem.

    Só não foi mais maravilhosa porque o Vasco vai ter que pagar para esse perna de pau, mas é de direito, só que quem deveria pagar era o Dr. Golpello.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.