22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns aos guerreiros que, com toda dificuldade honraram a camisa cruzmaltina, com garra, superaram a inferioridade numérica em campo, superaram o limitação técnica, superaram os salários atrasados, o cansaço. espero que no Brasileirão vocês tenham a mesma garra!

  • Muito fraco o elenco e mais fraco ainda o treinador que foi inventar *** e lascou nos na final.

  • Não há motivo para terra arrasada, o que lamento é a formula desse campeonato, três títulos para quatro times. Que loucura é essa? O título sempre foi disputado entre o campeão do primeiro turno contra o campeão do segundo, um único time ganhando os dois turnos já se sagraria campeão estadual, mais justo não?

  • Alguém pode me responder cadê o tiago galhardo ?

  • Sem caça às bruxas, mas Zé Ricardo perdeu esse título. É um excelente técnico mas resolveu inventar. Como que ele coloca Henrique fora de posição e sem ritmo de jogo? Que babaquice é essa de colocar 4 zagueiros centrais? Não adiantou nada no gol botafoguense, tinha 3 jogadores livres na área. Vai errar passe assim na casa do cacete.

  • Chegou a era do Vice

  • Esse regulamento tá todo errado,primeiro a final seria Fla x Flu(contra minha vontade) tudo bem foi Vasco x Bota,o Vasco deveria jogar por resultado igual,ou seja, mesmo numero de gols,no final foi 3 a 3,o Vasco seria campeão, o Bota só seria campeão se ganhava por 2 ou mais gols de diferença e nada de penaltis,seria só isso e deu,qdo acaba o pior dos 4 acabou campeão,vai entender.

    Não e pq perdeu que vou falar isso mais e um campeonato falido....nem dirigente, nem torcedor, nem repórter consegue entender...pega aí jogo de time pequeno contra um pequeno tem 100 torcedores....pega classico com 3000 torcedores...campeonato peba...

    Mais todos os presidentes assinaram...

  • Queria que os nobres Vascaínos e frequentadores do site analisassem melhor o jogo antes de postarem seus comentários. Sou um dos torcedores mais críticos aqui do site e cansei de botar esse time abaixo de cachorro, principalmente quando faz um jogo medíocre e sem vontade, não compatível com nossas tradições. Entretanto, o que vimos no Maracanã hoje foi um time que se entregou de corpo e alma, correu, atacou, defendeu e se desdobrou quando ficou com um a menos no jogo. Se eu estivesse no Maracanã hoje teria aplaudido esse time de pé, porque com o elenco que possuímos é impossível chegar até onde chegamos sem entrega e sem muita dedicação. Quanto ao Zé Ricardo, que vi alguns chamando ele de ***, gostaria que me apontassem qual técnico hoje vcs gostariam de ver treinando o Vasco? O cara não é Deus mas está operando verdadeiros milagres com esse time e se eu fosse o presidente renovaria o contrato dele por mais 10 anos, para mim é simplesmente o melhor que temos hoje no mercado. Parabéns aos jogadores por honrarem o nosso manto sagrado

    perfeito seu comentario

    Concordo com vc aguiar....não e o técnico que tem que ser vaiado não...pra mim e essa diretoria...não consegue contratar 1 jogador a nivel do vasco...ai vem falar que quando chegar a 40000 sócio -torcedores vão contratar uma estrela.....que estrela...luis fabiano da vida com 60 anos e bichado???...para ter sócio torcedor tem que existir time isso sim...agora falar que a culpa e do técnico e brincadeira...se evander não tem condição de ser titular no Vasco quem vai entrar no lugar dele se não tem banco..Se o cara tira o galhardo e coloca um zagueiro para fazer a função esta mais que comprovado que não temos elenco suficiente nem para jogar o carioquinha...mais isso e bom para a torcida aprender que pelo menos tinhamos uma valvula de escape chamada madson mais sempre vaiaram o cara agora aquenta galhardo que não consegue nem cruzar uma bola de escanteio...

    Que o time foi aguerrido isso foi... mais discordo com vc na categoria "tecnico" ele teve um grande participação no resultado.... primeiro : evander não tem mais lugar nesse time, segundo rafael galhardo, pelo amor de deus parece uma aca brava, se não foce substituido iria fazer um penalti logo(até fez dois mais não viram) e por ultimo o time precisava reter a bola no campo de ataque e o que ele fez!! Colocou 4 zagueiroooooo essa foi a pior de todas, tendo no banco tiago galhardo e o garoto Paulo Vitor e até o caio monteiro... para infernizar a zaga ddeles e manter assim o Vasco no ataque... e o que aconteceu.... chamou o Botafogo e não tinha por onde era nítido que iam levar o gol.... Então digo e repito... Ze teve sim grande parte da Culpa. E digo mais... e não querendo ser pecimista...na Libertadores vai ser dificil ganhar uma so partida.. e se ir com esse time ai no Brasileirão vai ser rebaixado de novo... Acorda Presidente. se podemos chamar esse que ta ai de presidente de alguma coisa.

  • TECNICO ***...COLOCOU 4 ZAGUEIROS....CHAMOU O TIME DO BOTAFOGO PRA CIMA DO VASCO....ESTAVA NA CARA QUE O BOTAFOGO IRIA FAZER LANÇAMENTOS PARA ÁREA....A CULPA DA DERROTA É DO ZÉ RICARDO...SIMPLES ASSIM

    ME DESCULPE DISCORDAR DE VC O ZE TA OPERANDO MILAGRES COM ESTE TIME RUIM

    Assino embaixo !

  • Esse Fabrício esquece, refugo, fraco tecnicamente e psicologicamente. Pode mandar embora.

    Zé Ricardo também inventar 4 zagueiros e 4 laterais. Mostrou ser inexperiente, chamou o Botafogo com 4 zagueiros que não valem por 1.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.