16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa oposição (Fanfarrão Charuteiro e sua gangue, Roberto Monteiro e sua gangue, Elói Ferreira, Edmilson Valentim, casaca, identidade Vasco), só querem a chave do cofre, cambada de abutres ***!

  • Brand, aceita a derrota que doe menos. SV

  • Quando parece, depois de vários anos de tortura com a torcida, que as coisas caminham para melhor, surge esta oposição para tentar estragar tudo.Quem é verdadeiramente VASCAÍNO deveria ajudar ao Campelo, que parece ter a melhor das intenções na administração de nosso clube. Nós precisamos muito de união. Prá frente VASCÃO !!!!!!!!!!!!

    É desse jeito, amigo. O maior inimigo do Vasco está dentro do próprio Vasco. Quando as coisas parecem se encaminhar para um patamar um pouco melhor, as figuras do "consórcio anti-vasco" (re)começam a se sentir incomodadas e a conspirar contra. É preciso separar o joio do trigo, as pessoas de bem que participam da vida política do club dever se unir e colocar pra fora de uma vez por todas aqueles que fazem mal à instituição.

  • Essa oposição, comandada pelo Eurico é igual a globo, procura tumultuar o ambiente sempre na véspera dos jogos importantes do Vasco!

  • Oposição ,diga-se Identidade Vasco!
    Se tiver outra eleição , a turma siberiana leva !
    É mole ?

    Alvaro, querendo ou não, aceitando ou não, DR EURICO SEMPRE FOI E SERÁ O MESTRE DA MASSA VASCAINA!!!! sv

    Paulo Pimentel se eurico é seu mestre informe o que você apronta em sua vida pessoal

    Mestre Eurico não tem condições devido sua saúde. Si o Brand fica soltando as asinhas como naqela vez em que ofereceu dinheiro pro Ceará,nosso Mestre corta as asinhas dele, mesmo debilitado de saúde. SV

  • Ta na hora da torcida começar a tomar as rédeas, agora que as coisas começam darem certo, ter um pouco de paz, os caras querem atrapalhar, vamos torcida tomar conta do Vascão e não deixar isso acontecer....

  • Isso já ta chato pra Caramba! O campello não era pra ta lá, mas já ta no comando a um bom tempo e é inegável que as coisas estão melhorando! É uma gestão muito mais profissional do que a do Eurico! Então deixa o cara trabalhar! Esse movimento só vai atrapalhar o Vasco!

  • Cara que inferno difícil ter paz nesse clube por isso estamos sem patrocínio e muita bagunça ta doido esse bando de velho não ajudam o clube em nada só piora o que ja não tá bom

  • KKKKKKK e qual seria o motivo, está dificultando a turma do Monteiro e do Casaca meterem as mãos no cofre do Clube, esta canalhada deveriam se afastarem de uma vez por todas do Clube, pois não ajudam em nada e atrapalham muito, e que se dane o Vasco, para eles quanto pior melhor, aí eu pergunto, Estes safados são Vascaínos mesmo?

  • QUAL OPOSIÇÃO? A que eles não deixam falar nada em São Januário ou aquela que diz que é oposição, mas faz tricô na Côrte????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.