11 comentário(s)

Supervascaínos
  • CAROS VASCAÍNOS:

    A vitória veio, que ótimo.
    Porém uma coisa é certa, mudou-se de mosca mas a *** continua a mesma.
    Refiro-me a recente venda do RENATO KAISER para o Cruzeiro que deu a ele um contrato de 5 anos e o emprestou
    para o Atlético Goianense de Goiás.
    Nenhum clube sério assina com um jovem jogador por 5 anos se não tiver certeza do seu potencial.
    O Cruzeiro com um elenco recheado de grandes jogadores o quiz, porém o Vasco com Riascos e Rios não fez questão.
    Uma certeza de que tem algo errado nesta história é que até agora (e procurei em vários locais) o Vasco não esclareceu uma linha sobre essa venda.
    Com a vitória de ontem, com certeza eles pensam que os valores da transação passarão em branco, porém eu sempre que entrar aqui independente da colocação do time no Brasileirão cobrarei esclarecimentos da venda.
    Chega de roubalheira no nosso clube.
    Queremos e merecemos respeito.
    POR QUANTO FOI VENDIDO O RENATO KAISER?

  • Mudando um pouco de assunto....Vi agora uns vídeos dos ex-jogadores Marco António e Paulo César Lima Cajú. Como jogavam bola estes caras! O Paulo César, assim como o Cláudio Adão, jogou nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Vivi estes tempos áureos e digo: Que saudade daquela época! Éramos felizes e não sabíamos!

  • A vitória veio, ótimo, o time luta e se entrega até o fim, mesmo com os problemas de infraestrutura e salariais que é do conhecimento de todos. O elenco é limitado, o Vasco necessita de um meia armador criativo, que possa ser protagonista, chamar a responsabilidade e um centroavante fazedor de gols.
    As opções são escassas e a dificuldade financeira piora ainda mais as opções e a concorrência, contudo com o enxugamento da folha salarial, um bom mapeamento e principalmente atitude, dá para se encontrar boas soluções. Por exemplo o Camillo, ex Botafogo que não vem sendo utilizado pelo Internacional seria uma boa contratação para ser o organizador no meio de campo do Vasco. Marquinhos Gabriel que não vem sendo utilizado pelo Corinthians também seria uma boa opção, contudo sendo um jogador mais de lado de campo do que um organizador. Alan Kardec, cria de São Januário, a partir do meio do ano poderá assinar um pré contrato e não deve renovar com os chineses, sendo uma excelente oportunidade de reforço, para ser o homem gol do Vasco, posição tão escassa no futebol brasileiro.
    Se tiver atitude e planejamento da para encontrar boas opções.
    Para enxugar a folha salarial Andres Ríos e Bruno Paulista terminam o contrato no meio do ano, e um empréstimo ou recisão com o Fabrício também seria interessante com a recuperação do Ramon.

  • Será que é pedir muito para que os infelizes que vão ao estádio e vaiam time fiquem quietos?

    É PEDIR MUITO, SIM! A TORCIDA TEM TODO O DIREITO DE VAIAR E APLAUDIR. PRINCIPALMENTE QUEM PAGA O INGRESSO!

  • Bom dia para todos. Por alguns instantes, pensei o Vasco iria mesmo amargar mais uma derrota, sendo a primeira no Campeonato Brasileiro. Mas, graças a Deus, conseguimos virar e garantir a primeira vitória. Uma coisa não se pode negar: a equipe é de facto, muito limitada. Mas os torcedores não podem se queixar do fato de não haver entrega, raça, luta e determinação. O problema são as seguidas lesões que a equipe vem enfrentando. Agora, perdemos um jogador importante, que é o Thiago Galhardo. Mas ao que me parece, não é nada de mais grave. Já no próximo Domingo, contra a Chapecoense, já deverá estar disponível. Menos mal que em breve já deveremos ter os chamados reforços caseiros em condições de jogo: são os casos de Breno, Ramon, Kelvin, Bruno Silva e Lucas Perdomo. Maa ainda assim, precisamos de reforços. Precisamos de um goleiro para a reserva do Martin; um LD; um zagueiro mais experiente; dois meias e dois atacantes. Se conseguirmos segurar o Paulinho até o final do ano, já vai ser muito bom, mas acho difícil. Assim como acho difícil a vinda do Diego Souza. Não precisa ser um nome consagrado, até porque não há dinheiro para isto. Mas se o Vasco garimpar bem, dá para achar boas opções para compor elenco. E de quebra, deveriam sair da equipe o Rafael Galhardo, o Fabrício e o Wellington. Em contra partida, deveriam ser dadas mais oportunidades ao Anrdrei, Cosendei e Ricardo Graça. Acho que o Caio Monteiro deveria sem emprestado para ganhar mais rodagem. E pelo que eu vejo, o Bruno Paulista já vai embora logo, e aí eu acho muito bem. Mas o clube precisa e muito de reforços. O Evander joga melhor actuando como segundo volante. Acho que já deveriam ser promovidos o Lucas Santos, Marrony, Rafael França e Caio Tenório.

  • MELHOR JOGADOR: WAGNER, PIOR JOGADOR: EVANDER. Parece que o Wagner é mais novo que o Evander!

  • Independente se o elenco é fraco e limitado como todo mundo diz o importante é os 3 pontos! Valeu a garra, a luta, a determinação e a insistência, até porque o Atlético MG não é qualquer um, e apesar do jogo ter sido dentro de casa, nós vencemos um grande adversário e de tradição no futebol brasileiro! E agora que venha o Racing e depois a Chape.

  • Pelo time que vi em campo e conhecendo o trabalho do técnico, só me resta concluir que o Zé Ricardo poupou alguns jogadores, colocando-os nos últimos minutos do jogo. --- É sinal que o Vasco está priorizando a Libertadores. --- O Vasco perdeu o Paulinho e não quer repetir a dose. --- A torcida tem que entender isso. --- Todos nós conhecemos o elenco do Vasco: é fraco e o Zé está fazendo contorcionismo...

  • Time mostrou raca! Jogou bem! Vamos pra Chapeco! Primeiro vamos ganhar do Racing na quarta!

  • O GALO NÃO SERVE DE PARAMETRO...MUITO ME PREOCUPA ESTE TIME DO VASCO.....MUITO FRACO DEFENSIVAMENTE...O MEIO CAMPO POUCO CRIATIVO E O ATAQUE MUITO FRACO...JOGADORES DESPROVIDOS DE QUALIDADE TÉCNICA , MUITA INSISTENCIA COM O EVANDER...FICO FELIZ SE EM DEZEMBRO FICAR EM 16*...

    Vasco é o time da virada. Se fosse por falta de elenco Corinthians não ganhava nada!
    Zé Ricardo arruma qualquer elenco.
    Fé irmão no nosso Vascão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.