5 comentário(s)

Supervascaínos
  • CARLOS LEITE NÃO TÁ NEM AÍ PRO VASCO, ELE QUER SABER SÓ DO PRÓPRIO BOLSO. FELIZ SERÁ O DIA EM QUE ESSE EMPRESÁRIO SUMIR DO VASCO.

  • ESPERO QUE A HISTÓRIA DE PAULINHO NO VASCO NAO SEJA COMO A DE COUTINHO, ALEX TEXEIRA E DOUGLAS COSTA QUE SAIRAM DO VASCO SEM GANHAR UM TITULO !

  • ALGUÉM FOI A EUROPA, PAGOU PARA PLANTAR A NOTICIA, VOLTA PARA O BRASIL E FICA NO AGUARDO DE PROPOSTAS QUE ATÉ AGORA NÃO HOUVE. ACHO QUE QUEM MENOS QUER ESSE NEGÓCIO É O PRÓPRIO JOGADOR, QUE QUER AGRADAR A FAMÍLIA E JOGAR ESSE ANO PELO VASCO. SE FIZER ISSO SAI GANHANDO ELE E O VASCO PRINCIPALMENTE SE AUMENTAR O VALOR DO CONTRATO E DA MULTA..... QUANTO AO CARLOS LEITE, BEM... JÁ SAIU GANHANDO MUITO COM O CASO MATEUS VITAL, ETC, ETC, ETC.... MAS, PRECISA RECEBER O QUE EMPRESTOU....

  • O triste é pensar que ainda vão vender barato, em parcelas e a maior parte deve ir pra mão de um ET desses aí que chamam de "empresário". E o Vasco fica sempre a ver caravelas...

  • Boa sorte

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.