9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais um dinheiro que vão dizer que não foi pago, enquanto o clube europeu irá dizer que foi.

  • É....

    O pão que o Vasco fez foi aparecer em outro clube.
    A padaria continuar a fazer pães para vender.
    Já colocaram na vitrine e com etiqueta barata, como todos nós sabemos, freguês não leva pão dormido.
    Agora é esperar uma oferta e os empresários e dirigentes vão comer parte desse dinheiro e contratar jogador revelação para o departamento médico.
    Enquanto isso a garotada que sonha jogar no Vasco.... vai para a vitrine.
    Esse vai ser a nossa história em 2019.
    Vender para pagar as contas e dar dinheiro para esses sangue-sugas.

  • Que insanidade esses valores pagos por jogadores de futebol. Que coisa fora da realidade. O Allan é bom jogador, mas nunca que valeria 90 MILHÕES de EUROS. NUNCA! Bom pro Vasco que morde uma parte.

  • Vamos as contas...os corruptos do vasco vão sugar todo o dinheiro.

  • Vai dar uns 9,5 milhoes para o Vasco, não é tanto dinheiro assim para o porte do nosso time, mas já ajuda. O Vasco terá direito a mais ou menos 2,5% da transação (2008 a 2012).

  • Vamos fazer as contas: Quantos anos ele passou no Vasco?

  • Ah! Meu amigo Edson. Então você algum dia imaginou que o eurico iria ter consideração com qualquer revelação do Vasco?
    qualquer ninharia servia para ele, que queria era dinheiro, mesmo que fosse pouco!

  • Os olhos do Velho Furico chega brilham só de pensar nesse dinheiro. Que esse dinheiro seja bem usado se vier, e não gastando como se não houvesse amanhã, igual faz o sem-teto da Gávea

  • Eu sabia que esse muleque ia dar lucro. Não gostei quando o Vasco deixou ele ir para a Udinese por tão pouco. Mas não imaginava que ele valorizasse tanto assim rs

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.