4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não gosto de ver citado o nome do falecido por esse pessoal do Casaca para enaltece-lo seja por um jogador dar certo, seja por problemas extra campo, ou mesmo para criticar quem quer que seja. Na verdade culpar o tal grupo pelo que há de ruim hoje na politica do Vasco é querer minimizar a questão. Enquanto os poderes do Vasco estiverem divididos e os conselheiros estiverem na mão de um outro grupo que é contra tudo e contra todos, esse clube não terá paz. Agora se fala inclusive na união do Brant com determinado grupo e sabe-se lá se isso é mentira ou verdade, até porque, não há nenhum pronunciamento do Brant que viu seu ex aliado, tomar seu lugar depois de uma articulação entre esse mesmo grupo e outros que não o aceitavam de maneira alguma e isso levou o Campelo a se candidatar de última hora e ganhar a eleição no tal conselho. Na verdade o que o Campelo fez de bom até agora foi romper com esse grupo que hoje domina parte 2/3 dos poderes do clube e com certeza, quem entrar, seja quem for, sofrerá os mesmos problemas que sofreram o Dinamite, o próprio Eurico e agora o Campelo. O Vasco precisa quem pense grande e nesse sentido apoiar os projetos atuais não é ruim para o clube. Poderiam, se quisessem entrar num acordo para mudar o estatuto do clube, trocando mais um ano do Campelo pela eleição direta em 2021 e com isso apoiar a questão do CT e do estádio, fórmula única, para tornar o Vasco um gigante no futuro, já que hoje, de gigante só tem sua torcida que mesmo assim está dividida.

    A questão do Luxemburgo ficar está inteiramente ligada a questão financeira do clube e não existe fórmula mágica de acabar com esse sufoco. É união dos sócios que fazem os poderes em torno de um único objetivo ( Vasco grande), esquecendo do viés político de um ou outro, seja o presidente ou seja um pretenso candidato.

    Todos sabemos que por traz de uma candidatura dessa, existe interesses diversos, oxalá fosse apenas o de adquirir prestígio, mas não é só isso, e por tudo que está posto, não vejo muito horizonte para o Vasco se permanecer esses atrasos salariais que no passado recente foi o fator primordial para as diversas ações judiciais que impedem o recebimento das diversas verbas pendentes, seja televisiva ou mesmo, da venda de jogadores.

    Vamos assumir o compromisso como Vascaino de tomar um único partido. O partido do Vasco da Gama, talvez assim, Euriquinho, Casaca, grupo esse, grupo aquele, do Monteiro, do Brant, do Campelo ou qualquer outro, deve ser reduzido a pó e só o associado atual é capaz disso junto com os demais torcedores. Basta ter coragem de renega-los em prol da Causa Vascaína.

  • O fato é que estamos na mão do Dr. Traíra. Se ele cumprir com o que foi acordado com o Vanderlei, inclusive em ralação aos atletas e funcionários, o Vanderlei fica até ano que vem, se não cumprir, em dezembro ele sai. Pra mim isso está muito claro desde que foi combinado.

  • Com o trabalho realizado por ele ate o momento, e com a sua ressurreição para o Futebol e evidente que vão surgir varias propostas de trabalho, para esse grande treinador. Tem demonstrado ser muito mais que um técnico no Vasco.Abraçou o time, abraçou a torcida, abraçou o clube. Do fundo do meu coração espero que o Dr. Trairá Campelo, cumpra com ele a promessa de pagar a todos, entrando em 2019 com tudo em dia. Pessoalmente não acredito em nada que venha do nosso ilustre presidente,entretanto sou vascaíno, sou associado, colaboro nas campanhas do clube o que mais desejo e ver o Vasco ressurgir das cinzas e se o presidente conseguir,serei o primeiro a dar a mão a palmatoria,

  • Pofexo deveria aguardar a mudança de diretoria! Vai que Deus abençoa e estas porcarias deixadas pelo falecido Eurico somem de vez!
    A destruição, quase total, do clube se deve principalmente ao grupo casaca!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.