24 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caros vascaínos !! Vamos parar com essa hipocrisia . Comendo e dormindo no Vasco tem jogadores muito piores do que o Paulão. Infelizmente nessa porcaria de país mal governado e mal habitado ainda existe uma desgraça que persegue as pessoas de cor. O rancor do coração de um racista deveria arder bem no centro da fogueira do inferno.

    Bruce Lee concordo com tudo e uma pena acontecer isso na sua loja. tem gente confundindo ou se escondendo de sua incompetência com racismo.

    Foi mal não é para o Paulo Henrique Pereira Lima que eu mandei esse texto falando sobre racismo, esse texto que digitei do vitimismo do Paulão foi pra você RubensSilva

    Paulo Henrique Pereira Lima, essa histótia de racismo em rede social foi invenção do Paulão para abafar as criticas dos torcedores que tavam pegando no pé dele por causa de suas falhas. Eu vi as redes socias dele e não tinha nenhum comentário racista, alias, racismo não existe dentro do Vasco. Agora se não podemos cobrar de um negro é racismo, se cobrar do homosexual é homo fobia e se cobrar da mulher é machismo, isso já ta virando psicose, somado ao falso moralismo que compõe essa sociedade ignorante do Brasil. Eu tenho antecedentes da ásia oriental, muitos chineses e japoneses tambám sofrem piada racistas mas nós ao contrário de vocês não ligamos. Sou sócio gerente em uma oficina mecânica, e meu ajudante tem a pele parda e cabelo liso igual a um índio, tenho um cliente negão que toda hora mexe com o cabelo do garoto, diz que ele tem cabelo de puta, e homem de cabelo com franja eles zoam e falam que é viado e fica dando tapa na cabeça do garoto e quando ele ta mexendo na roda e na suspensão ele veio e passou o genital na cara do garoto e falou quando ele vai raspar o cabelinho de puta. O garoto depois de meses aturando ele resolveu mandar ele tomar no cú e falar vai se fuder criolo filho da puta, e não deu outra na mesma hora ele foi a delegacia e ta processando o garoto por racismo mas sendo que foi ele que começou. Só que ele vai sentar legal porque na oficina tem camera e tudo que ele vem fazendo com o garoto foi filmado e ele vai se lascar no dia da segunda audiência marcada agora pra agosto.
    Os negros reclamam de racismo e eu defendo os negros assim como defendo os orientais,e os indios, mas eu pessoalmente venho presenciando muito mais racismo por parte dos negros do que dos brancos e eles usam o vitimismo pra poder ganhar em cima disso e isso pra mim é mal caratismo.Mas o preconceito que impera no Rio de Janeiro é o de classe social e de roupa, quem entrar de chinele ou mal vestido em um shopping, banco ou qualquer loja é tratado com inferioridade e isso é ridiculo demais.

    Bruno Paulista é branco e comemoramos sua saida tb,nada a ver com etnia e sim com qualidade técnica ou vc prefere o Wellington ao Desábato?

  • Vai jogar no time do Eurico ele que contratou vc.kkkk

  • com essa economia de salarios agora da pra buscar o fausto grillo e trazer o luan tb q esta no banco do palmeiras ai sim uma zaga de responsa no campo e na reserva.

  • Nesse ponto concordo com o Presidente TRAIDOR, falta o lateral direito GALHARDO e o lateral esquerdo FABRÍCIO.

  • Foi Homem...pediu para ralar....tem muita gente que deveria fazer o mesmo que ele....

  • Graças a Deus, esse é um dos piores zagueiros que ja passaram pelo vasco, some logo e não volte nunca mais

  • Amém! O santo do Campello é forte, viu... As tralhas todas pedindo pra sair, assim, é melhor que ótimo, é excepcional...

  • Que o próximo seja o Fabrício. Mas ainda há outros que deveriam embarcar de imediato.

  • Muito bom para o VASCO, pelo menos o PAULÃO demonstrou carater, pediu pra sair de onde ele nao mais tinha sentido em estar.

  • Faz logo a rescisão antes que esse *** se arrependa.

    Se eu tivesse substituido o BOSTA por perna de pau você faria o mesmo comentário? Isso faz parte do linguajar do carioca e não pode ser encarado como falta de respeito. Só faltou falar em racismo. você é empresário dele, procura outro para esculachar mas antes respeite também a opinião dos outros.

    Rapaz, respeita o ser humano, ele não tem culpa, não é porque o cara não se deu bem no Vasco que você pode menospreza-lo. Paulão, força cara, confie em Deus e vida que segue, infelizmente você não foi bem no Vasco,más pode brilhar em outro clube....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.