13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Campello deveria sair de São Januário de camburão e algemado,primeiro pelo golpe dado nas eleições e segundo por esse novo caso aí,fora outras picaretagens que deve ter feito às escondidas.

    Tem um monte pra sair algemado junto com ele. Uma Côrte inteira...

  • O Vasco vai quebrar, não tem receita e se tivesse seria penhorada, nem os 20 milhões aprovados pelo conselho consegue com os bancos, se não vai entrar dinheiro, quanto tempo vai levar para os jogadores desistirem?

  • Se Deus quiser , isso vai acabar em CADEIA NESSE IMPOSTOR GOLPISTA FULEIRO DOS INFERNOS !!!

  • E os dirigentes do menguinho já foram indiciados na Lava Jato?

  • Eles estão desesperados (a IN justiça), não conseguem entender como, MAS COMO, deixamos esse recurso chegar às mãos do Vasco sem penhora?

  • A questão não é de "to be or not to be" invesigado., é de quem investiga e a mando de quem! Globo, Edir Macedo e bozonaro!

    Melhor ficar calado do que cagar pelos dedos.

  • Essa reportagem deveria vir como espanto se referindo a transferência do Neymar como exemplo.

  • Paulinho voltará ao Vasco então?

  • A empresa dona desse site que fez a matéria, escondeu todas as notícias do clube que ela torce e protege, quando um diretor foi indiciado pela Lava a jato. Também escondeu todas as transações de compra e venda de Romário na época de Cleber Leite, nunca explicadas até hoje. Também nunca se explicou a respeito dos empréstimos "sinistros" que ela mesma fez junto ao BNDES no governo FHC. Só pra citar pouca coisa. Portanto, está no mesmo nível amoral, imoral e antiético de CBF. Campello, STJD, Congresso, e outras vergonhas nacionais. E o prejudicado, como sempre, é o Vasco e seu torcedor. Porque no mais, é o roto falando do esfarrapado.

  • A empresa dona desse site que fez a matéria, escondeu todas as notícias do clube que ela torce e protege, quando um diretor foi indiciado pela Lava a jato. Também escondeu todas as transações de compra e venda de Romário na época de Cleber Leite, nunca explicadas até hoje. Também nunca se explicou a respeito dos empréstimos "sinistros" que ela mesma fez junto ao BNDES no governo FHC. Só pra citar pouca coisa. Portanto, está no mesmo n n

    Pois, é! E tem gente aqui que é seguidor assíduo dessa empresa e acredita que o "jornalismo" dela é idôneo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.