5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem que entrar em todas as instâncias e pedir uma investigação séria em cima da CBF e da comissão de arbitragem, partir até pro senado e STF, chega de bandidagem no futebol, não se esquecendo que a Globolixo ta envolvida até o caroço.

  • Volto a repetir "" So o Dr Eurico Miranda poderia anula uma partida de futebol, ANULOU PELA LIBERTADORES!!

    Eurico foi um Deus, né?

  • Muito estranho o pedido do Vasco ter sido acatado com essa rapidez ?!

    STJD = MULAMBO Futebol Clube. Se o inter for campeão, não duvido aceitarem o pedido do Vasco para ajudar a mulambada. Se os mulambos vencerem, vão rejeitar o pedido do Vasco. Querem apostar? Se o Vasco sair dessa com as próprias pernas (vencer curintia e Goiás), e o STJD anular a partida pra dar uma segunda chance ao clube do coração deles, é simples: Vasco entrega o jogo. Ponto.

  • Não vai dar em nada. O Juiz do jogo contra o Corinthians é um velho conhecido nosso, na dúvida, pró Corinthians, esse Daronco não gosta do Vasco.

    Adalberto ! Essa aceitação do STJD não é para corrigir o erro feito contra o Vasco, pois, eles não estão nem aí para o Vasco, só aceitaram para ter uma saída, no caso do Flamengo perder para o inter, é só o plano B pra manter o "status quo" e fazer de tudo para dar o título para os queridinhos. Saudações !

  • A análise deve ir além da conduta do árbitro da partida, deve alcançar também a conduta da Comissão de Arbitragem, da CBF e da empresa contratada para gerir o VAR durante todo o campeonato. Todos esses têm responsabilidades a serem analisadas e contas a prestar sobre o resultado dos seus serviços. Os torcedores podem estar sendo lesados no direito de assistir a um esporte jogado limpamente. Há precedentes de toda ordem do mau catarismo infiltrado no esporte. Se o STJD entrou na jogada que seja para jogar limpo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.