6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falando sério, como acreditar que uma grande empresa tenha a coragem de vincular seu nome a um clube, cuja torcida só vive envolvida em situações constrangedoras, de violência, invasões de campo, brigas, etc.? Assim fica difícil

  • LENILTON CASTRO, VOCÊ TEM RAZÃO EM PARTE?... ESSA REVOLTA, ESSA REAÇÃO, TODA ESSA ENERGIA, DEVERIA SER EXTRAVASADA E ANALISADA DE FORMA MAIS INTELIGENTE, PARA CIMA DA DIREÇÃO. DE VÁRIAS FORMAS E MANEIRAS... PROTESTOS NA PORTA DE S.J ANUÁRIO.TELEFONEMAS,CARTAS,REDES SOCIAIS,ENDEREÇADAS PARA PRESIDÊNCIA E DIRETORIA DE S. JANUÁRIO. PARA TÉCNICOS E JOGADORES, PARA O SR.CARLOS LEITE,PERSONA NON GRATA...AGORA, , QUERO TE LEMBRAR AMIGO, QUE BASTA O FLAMENGO TER 2 EMPATES OU 2 DERROTAS, PARA ELES FAZEREM MUITO PIOR DO QUE A NOSSA TORCIDA, JÁ ESQUECEU? SÓ QUE COM ELES, AS LEIS SÃO MAIS SUAVES... ESPERO VER PUBLICADO ESTE MEU COMENTÁRIO. OBRIGADO.

  • Este procurador filho da *** é o mesmo que o ex presidente do Botafogo o chamou de ***. Flamenguista *** que se esconde no tribunal. Aliás, tribunal de ***.

    concordo esse fdp é flamenguista.

  • Com esse presidente fraco e essa diretoria que não tem absolutamente nada de Vasco, com certeza eles vão conseguir nos prejudicar. Só para constar, sou fã do SV, mas vejo que os comentários no site diminuíram, sugiro colocar os comentários diretamente no Facebook (igual a todos os sites). Realmente é um saco ter que fazer login para comentar. O desleixo da equipe em repostar tweets e copiar matérias também estão fazendo o site perder a qualidade.

  • Negativo!!! O jogo foi transmitido pela TV FFERJ que tem as imagens e os envolvidos podem muito bem serem identificados!!! Tudo pra essa gente é interdição de São Januário??? Vão construir um estádio pra quando vcs estiverem de mau humor irem lá interditar. Parem de PALHAÇADA!!! TODO MUNDO SABE QUE SE TIVER COMO IDENTIFICAR OS INVASORES NÃO TEM ESSA DE INTERDITAR. FAÇAM O TRABALHO DE JUSTIÇA DE TORCEDORES!!!!

  • Nossa torcida não cansa de prejudicar o time. Que moral temos para qualquer diretoria se somos piores. Se contarmos o prejuízo que já proporcionamos para o clube, é tão grande quanto a contratação de jogadores imprestáveis. E tem mais, o que estão fazendo com o EVANDER, que não é a primeira vez, desde Filipe Coutinho, passando por muitos e muitos, inclusive o Mateus Vital, Alan Kardec, etc, etc, é de dar dó. Depois ficam com choro criticando a Diretoria quando se desfaz do jogador.

    Precisamos aprender a torcer, até com o maior rival, que coloca 50 mil pessoas num treno para ovacionar um ídolo em fim de carreira.

    Enquanto isso, nós destruímos uma fábrica de ídolos com picuinhas políticas. Ou seja, se for pior para determinada corrente, ótimo, pode acabar o clube.

    E ainda tem que fale da imprensa.... Ela apenas é reflexo de sua audiência... ou de seus leitores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.