7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Raul, com sua saída para o futebol paulista, nem o Vasco perde nada e nem o Bragantino ganha nada. Nesse caso, a coisa
    fica 0 a 0. E antes que me esqueça. Com esse futebolzinho podre que você pratica, vá feder bem longe de S.Januário.

  • Raul que se parta, torcedor torce pelo clube e não por jogador, presidente ou político de ocasião.

  • Não tiro a razão do Raul, qualquer pessoa quer receber em dia. A melhor coisa é o Vasco tentar receber algum valor, porque ele vai entrar NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR O ROMPIMENTO DO CONTRATO E NÃO VAI SER DIFÍCIL CONSEGUIR.

  • Tudo muito confuso. A diretoria não paga os salarios dos que tem contrato e nem outros direitos e esta contratando ou seja se não pode pagar uma folha salarial como vai aumentar as despesas. Devia ter uma lei que proibisse isso quem trabalha tem o direito de receber em dia porque tem que comer e pagarr as despesas como todo trabalhador. Se não tem condições de pagar não contrata o trabalhador seja qual for tem o direito de receber em dia.

  • Já foi!!! Se não for para o bragantino,empresta para o Bangu. Deixa ele mofar em um time pequeno e afunda a carreira desse pereba!

  • fica dificil para O TORCEDOR FICAR A FAVOR DO JOGADOR MAIS NESSE CASO E VARIOS A DIREÇÃO FAZ TRAMBICAGEM COM SALARIOS DOS PROFISIONAIS TEM PESSIMOS JOGADORES DOENTES QUE VOCE PENSA QUE GANHA 30 ,000 MIL DEPOIS DESCOBRE QUE GANHA 450,000..000. DEZ VEZES MAIS POR FORANA RACHADINHA AI REFLETE NO TIME QUALQUER SER HUMANO REAGE

  • O cara não quer ficar no Vasco, não dá nem pra tirar a razão dele, entre trabalhar pra quem paga em dia e pra quem não paga não é dificil de escolher, é melhor é melhor fazer acordo e deixar ir embora, até porque não se trata de nenhum craque,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.