10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso já está mais que ridiculo. A eleição acabou faz tempo. vai chorar longe do clube, estamos passando por um processo de limpeza, a velha e destruidora gente que estava e que estão tentando colocar gente "nova" pra administrar a frente deles não vai voltar mais nunca.

  • Deve ser muito bom administrar um club falido para ter tanta briga.

  • A turma do mal não desiste, querem apenas a chave do cofre vascaíno, cambada de ***! Ainda falta expulsar dos quadros sociais do Vasco vários integrantes dessa gangue.

  • Esses infelizes precisam ser condenados exemplarmente por litigância de má-fé... Deve ser doloroso ter que deixar a boquinha depois de tanto tempo, né?

  • Mais uma iniciativa desses mulambos para tumultuar mais ainda o clube! Esse era o modus operandi do charuteiro e hoje seus discípulos vem agindo da mesma forma. ***!

  • Essas notícias nem deveriam ser noticiadas ,por que vão tentar tumultuar até o fim da atual gestão.
    Entrar na justiça qualquer um entra , não é a toa que perdem todas .
    Perderam em todas as instâncias no RJ e Brasília .
    Essas pessoas não querem o bem do Vasco ,querem ir a forra por terem perdido nas urnas e na justiça .
    Essas notícias criam instabilidade e atiçam os torcedores insatisfeitos nas derrotas .
    Cadê o candidato dos 5 bilhões ? , já mostrou não ter palavra e juntamente com seus Youtubers $$$ criam factóides e atiçam os desinformados nas derrotas .
    Lembrando que uns já foram expulsos do Vasco por prejudicarem o clube e vem mais por aí , isso explica muita coisa .
    As vitórias ocorrendo no campo ,as outras situações irão evoluir naturalmente .
    E as cobranças tem que ocorrer com a gestão atual ,mas sem violência .

  • Essas pragas vão tumultuar durante toda a gestão do Salgado ,a intenção é criar instabilidade e dificultar qualquer evolução .
    Estranho o clube começar mal a série B , ter as agressões, bandeira com ameaças, descaso com troféus , cobranças milionárias de ex -dirigentes e a insistência de reverter a eleição decidida nos votos .
    Levianos querem o mal do Vasco !
    Eleição tem novamente à menos de 3 anos .

  • Mais uma notícia ruim em relação ao Vasco. Como sempre, visibilidade negativa.
    Essa iniciativa não ajuda em nada e só expõe ainda mais a obsessão pelo poder.
    Desisti de tentar entender essa política baixa que assola o Vasco.
    Incrível não temos um minuto de sossego.
    Difícil continuar sócio assim.

  • Essa gente não pode nem dizer que é Vascaíno, quanto mais assumir alguma coisa dentro do clube.
    Seria o retrocesso dos retrocessos...
    Além de colocar o clube em risco pior do que se encontra, já que o candidato do "reclamante" tem um histórico gigante de sandices antes, durante e depois da campanha política e seus procedimentos e atos, conduzem facilmente a um quadro clínico que precisa urgentemente ser avaliado por profissional competente.
    Tanto que seu ego nem o deixa perceber, o quanto seria temeroso pra ele (pela saúde física) e pro clube (pela saúde financeira) a sua eventual tomada de poder nesse momento. Sem contar a ilegitimidade do pleito já dita, lida, relida e avaliada em diversas instâncias.
    Na minha modesta opinião, ir à favor do que é desonesto e fazer questão de brigar na justiça para que prevaleça o que está errado, não credencia tal individuo a um cargo tão importante e de tamanha responsabilidade como o de presidente do Vasco.

  • Esses miseráveis não deixa o Vasco quieto, quer por tudo colocar a turma da máfia novamente

    Faço das suas as minhas palavras! E digo mais pode apostar que esse recebia mesada do crime organizando que assaltava o Vasco por décadas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.