9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr Eurico Miranda conseguiu anula essa partida pela libertadores!!

  • O Vasco um.clube de história tão bonita , e sendo esculachado por uma entidade que favorece outros juntamente com essa rede de TV , que desde 1980 sustenta em valores altos e o patamar alto e muitas vezes beneficiado por essa entidade e suas comissões de arbitragens, ainda temos opiniões contrárias de ex árbitros demagogos que já prejudicaram imensamente o nosso clube, temos que.nos libertar disso, acordem pois eles querem falir o nosso clube pro rival crescer mais.

  • É preciso sim procurar as vias legais, mesmo que não se atinja o objetivo inicial que é a anulação da partida. Tem muita malandragem na CBF e ações como essa do Vasco serve ao menos como estímulo na busca de futebol menos corrupto e mais limpo.

  • Isso vai acabar em pizza

  • Será que não tem como aos torcedores entrar com um manifesto junto ao MP pedindo uma investigação ampla na CBF e comissão de arbitragens? podemos pedir ajuda de outros torcedores menos os do mulambo é claro.

    Edson ! Amigo, acho difícil que torcedores de outros times nos apoiem, pois, estão todos querendo ver a caveira do Vasco, digo até, que também alguns "torcedores" do Vasco, digo, de dirigentes, os chamados "Anti-Vasco". Saudações !

  • Será que não tem como aos torcedores entrar com um manifesto junto ao MP pedindo uma investigação ampla na CBF e comissão de arbitragens? podemos pedir ajuda de outros torcedores menos os do mulambo é claro.

  • Concordo plenamente com vc, AlexCRVG1898... essa quadrilha não tem jeito, a esculhambação do futebol brasileiro cada ano q passa, piora mais. Só uma investigação rigorosa da MP/PF poderia dar um jeito nessa zona, só q não acredito q isso possa acontecer, pois tem muito dinheiro envolvido.

    Heli ! Amigo, se na época em que os 2 bandidos da CBF foram presos, Marin, e o genro do Havelange( não esqueçamos também, do unico presidente da CBF que não "gostava" de viajar para fora do país : Del Nero ), houvesse uma INVESTIGAÇÃO SÉRIA DA POLÍCIA FEDERAL NO FUTEBOL BRASILEIRO( não houve também porque o presidente Lula, juntamente com o Andrés, estavam preocupados em dar um estádio para o Corinthians ), descobririam todas as mazelas do futebol brasileiro e muita gente ou iria em cana ou perderia toda a credibilidade no futebol, porém, quando um dos beneficiários desse "status quo", é uma rede de TV, fica muito difícil. Saudações !

  • As vezes eu fico pensando : Se em todos os setores do nosso país tem corrupção, porque só o futebol é um exemplo de correção, dignidade e transparência ?! Nós vemos dia após dia, o queridinho da mídia e da sociedade em geral, ser beneficiado na cara dura, pois, nem com um time que se considera de outro patamar os caras ganham com facilidade, sempre tem um penalti, um gol em impedimento ou uma expulsão. Esse problema de corrupção já esteve bem nítido, como na época em que colocaram a Portuguesa de Desportos de boi de piranha para salvar Flamengo e Fluminense, mas o "sistema" providenciou a cortina de fumaça, pois sabem que o dia em que o torcedor abrir os olhos e comprovar essa vergonha, o futebol no Brasil perderá todo o crédito e vai acabar.

    Desde o início pensei a mesma coisa. Por isso temos 2 motivos pra torcer pro Inter.

  • É simples. O Superior Tribunal de "Justiça" Desportiva do Flamengo vai esperar o final do campeonato brasileiro na quinta. Se mulambo for campeão, vão negar o recurso do Vasco (pra quê anular? Pro vasco ter chance de se livrar? Jamais farão isso). Mas se o inter for campeão (e a CBFla não está deixando), vão aceitar o pedido do Vasco e anular a partida pra ver se o Vasco vence o inter e entregam a taça pra mulambada no tapetão. Aí vão dizer: - Mas o Vasco estaria se livrando no tapetão também. Eu discordo. O Vasco estaria legalmente disputando uma partida que teve claramente erro de direito e feriu o princípio da isonomia. Se o Vasco não lutar pelos seus direitos, vão continuar batendo no clube e ficar por isso mesmo.
    A CBF se fosse uma confederação de MACHO, DE HOMEM...E NÃO DE BANDIDOOS, daria o parecer antes do final do campeonato. Mas difícil acreditar numa quadrilhaa dessa que destruiu o futebol brasileiro.

    Alex ! Realmente ! Como acreditar em uma instituição que teve vários presidentes presos e que está rica ás custas dos clubes brasileiros ? Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.