2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Adeus título, já era

  • O Vasco não pode ter um jogador com 1,60mt embaixo das traves! Coloca esse moleque pra ser lateral porque como goleiro ele não vai chegar nem no profissional. Os outros, não adianta falar de um ou dois jogadores. Chegamos na final da copa juniores de 2019, e daquele time não sobreviveu UM!!! Pra mim, esses do sub17 não são essas coca cola toda. Tem um ótimo jogador (Paulinho e um centroavante nota 6,5 (GB). O resto vai ser como a geração da final de 2019. Esse estrela de estrela só tem o nome. JP acha que é o Juninho Pernambuco. O goleiro nem vou falar nada. O cara consegue levar um gol que a bola foi chutada no centro do gol!!! Bracinho de tiranossauro rex. O cara tem um metro e meio! Eu não acredito que não tenha outro goleiro na base com mais de 1,80m. Participar de um campeonato com um goleiro de 1,50m é dizer: "Não temos jogador pra essa posição. Vamos colocar um lateral". No mais....eu não me empolgo muito com essa geração sub17 como alguns se empolgam por aí. Já vi muitos filmes desse no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.