1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente, Paulinho já está vendido. Não temos como lutar contra isto, infelizmente. Quando o Roberto Dinamite encerrou a carreira, pensei que o Vasco tinha acabado. Não acabou. O mesmo se sucedeu com o encerramento das carreiras do Romário, do Edmundo, do Juninho Pernambucano, e por aí vai. Phillipe Coutinho se foi e o Vasco não acabou por causa disto. Conclusão disto tudo? Temos cada vez mais que trabalhar fortemente nas nossas divisões de base. Vejo outros talentos como João Pedro, Ricardo, Bruno Cosendei, Andrei, Paulo Vítor, Caio MonteiroLucas Santos, Marrony e Hugo Borges pedindo passagem. Ontem mesmo: Temos de ressaltar a vitória maiúscula obtida diante do Avaí, em plena Ressacada. E ainda tem o Renato Kayser e o Kadu Fernandes, outras duas boas revelações que vão ter destaque, com certeza. E o Vasco poderia também dar uma oportunidade ao Nathan do Expressinho, para ver como se comporta. Mas o essencial é isto: trabalhar cada vez mais nas nossas divisões de base e é claro, impedindo o acesso da mesma ao empresariado abutre .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.