2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa maravilhar desse time sub-20 decantada e prosa e verso, é o mesmo estilo, ou padrão dos profissionais.Estilo padrão de S.Januário Burocrático enervante na troca de passes, até dentro da área, os sagueiros alem da troca de passes, querem sair jogando.Todos parecem si acharem,o ultimo biscoito do pacote. E, infelizmente, uma parte de torcedores deslumbrados, contribuem pra isso...Nunca viram, um Ademir,um Pinga,Tesourinha,Sabará, DaniloDEner, Até chegar num Edmundo e Romário....de hj.
    Embora, o adversário eterno,demonstre isso, com Everton, Arrascareta,B.Henrique,Dabigol,Pedro?...Mas oq fazer si eles preferem Ribamar?Bastos saltitante,.o Anão Picassu, burocratas Henrique? Nenê e T.Galhardo, ou 1 Gilberto, naõ servem?Tem que ser "padraõ Vasco"?...2º o gênio, Euri Rico e seus lambedores.

    É DESSE JEITO...MUITO TRISTE

  • Nem os meninos aguenta esse negócio de cada dia um time diferente, imagine os profissionais, O Grêmio nos profissionais mostra o problema. Empata demais. Solução, não tem, e esperar. Se o time tem qualidade, vai reagir enquanto que outros caem, isso é resultado dos campeonatos loucos nesses tempos de pandemia. Não culpo ninguém. A imprensa alardeia o empate dos garotos do Flamengo contra o Palmeiras. Não vejo por aí, o Palmeiras foi surpreendido porque jogou o feijão com arroz do Luxa que nos conhecemos e aí os garotos foram para o tudo ou nada. É diferente do jogo de iguais. Se o Palmeiras imprimisse o ritmo correto, tinha ganho o jogo, mas jogou do mesmo jeito, fechadinho, contra-atacando, como tem sido seu técnico depois da volta na Vasco e aí deu no que deu. Hoje o Vasco tem que surpreender e não fazer a mesmice, aí pode empatar o vencer, mas se fizer o mesmo do mesmo, dará a lógica e o Atlético vence, É elementar isso, mas só dá a lógica quando não existe supressa.

    O RESULTADO JÁ É CONHECIDO NE? TODOS JA SABEM....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.