3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu gostei da atuação de todos os jogadores do Vasco, nesta partida, só acho que eles deveriam chuta mais no gol, e vale destacar o goleiro Fintelmann, quando foi exigido fez grandes defesas, ele passa confiança aos jogadores.

  • O time chega na entrada da área e fica tocando tocando tocando... não chuta, chega a irritar! O técnico tem que repensar isso. O goleiro Fintelmann foi bem, duas boas defesas antes do terceiro gol, o jogo poderia ser outro. Muito melhor que o Gomes.

  • Segundo tempo melhor que o primeiro. Não resta dúvidas da qualidade desses jogadores do Vasco do sub-20. Difícil achar um que não tenha intimidade com a bola. Gostaria que não tivessem tanto preciosismo pra fazer os gols. Gostaria que os gols fossem, por exemplo, como o gol do Roger. Simplificou e colocou a bola dentro do gol. No mais, o Fintelmann, quando foi exigido, saiu-se muito bem no gol. E Juninho tem tudo pra ser craque. Craque mesmo, não desses fabricado pela imprensa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.