3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gustavo Boeda, principalmente por ter vendido pra essa empresa 777 (171) e com essa diretoria "golpista" do Jorge Salgado, Osório, Julio Brant e Cia é que o Vasco está nessa situação. Eles diziam que a SAF seria a solução, porém não disseram pra quem, e pelo visto foi solução "somente" pra eles que encheram os bolsos com a comissão de R$ 28.000.000,00. SV

  • Na próxima rodada caia para a 19ª colocação e depois do jogo com o Internacional será o lanterna. Vamos ver se assim toda a diretoria será demitida.

  • Nao ganha do urubosta, nao ganha do Inter... quer dizer, duas rodadas sem pontuar, vai pra lanterna infelizmente. O Vasco ´´e uma pouca vergonha... nem vendendo pra SAF essa *** da jeito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.