8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mestre Eurico deixou o Capres montadinho com aparelhagens de última geração, atual gestão não consegui a mão de obra. TAMOS DE OLHO.

  • Estão criticando muito o departamento médico do Vasco, mas na minha opinião, desde a entrada do Campello, não vejo os jogadores no chinelo( com exceção do Breno e Ramon ), como via na época do DEUS DO SOL, com o CAPRES, que na minha opinião foi o RECORD MUNDIAL DE PERMANÊNCIA DE JOGADORES EM UM DEPARTAMENTO MÉDICO.

    Verdade! Bem observado! Parece que o Cappres foi feito pra atrair chinelinhos com fama só pra elevar o ego da "mamãe ganso" e seus babaovos. Abrigou muita gente com nome que nada jogou no Vasco!

  • Com esse departamento médico só no meio do ano que vem, exemplo é o Breno e Ramon que estão fora a mais de um ano, esse departamento médico tem que ser mandado embora.

    Ano que vem o Talles só joga três meses é vai embora, é si jogar, lembram do Paulinho se recuperou a tempo ainda de jogar no Vasco, mas ñ jogou pq ja estava vendido é os cara não deixam ele jogar.

    É por causa dessa lesão eles já tem uma desculpa para vender o Talles a preço de banana.

  • Mais uma vez. Nada tenho à favor do Dr. Traíra, muito pelo contrário! Mas, pelo que foi informado pra nós, há um mês atrás mais ou menos, o Talles foi quem pediu pra jogar a Copa do Mundo. O Vasco só atendeu ao que ele pediu. O mulambinho preferiu jogar a Libertadores e o mulambo também atendeu à ele. Isso foi nos passado bem antes de começar a Copa do Mundo. Quem está certo, quem está errado, não sei. No fim, quem perde mesmo é o torcedor do Vasco. Fazêoquê?!?!?!

    Caro amigo e grande Vascaíno FJFES, Na minha modesta opinião, o Talles será negociado antes até de ser convocado para uma possível seleção sub20. Infelizmente! Grande Abraço! //// Saudações Vascaínas!!!

    Marcos ! Não sou mãe Diná, mas estou prevendo o futuro do Vasco e do Talles. O garoto vai se recuperar e quando estiver pronto para jogar pelo clube virão as famosas convocações, só que agora, para o sub 20, e assim sucessivamente.

  • Malandro foi o flamerda que não liberou o jogador deles e nem pos pra jogar pelo time deles e nosso DM não cura ninguem

  • Está satisfeito Campello ?
    Cadê o sapo-boi do branco agora ?
    Prejuízo técnico e financeiro !
    Time descendo a ladeira no campeonato e o luxemburro ainda fazendo *** !!!
    Sofrimento continua !!!
    Obrigação da diretoria lotar SJ nos 3 jogos em SJ !

  • Está satisfeito Campello ?
    Cadê o sapo-boi do branco agora ?
    Prejuízo técnico e financeiro !
    Time descendo a ladeira no campeonato e o luxemburro ainda fazendo *** !!!
    Sofrimento continua !!!
    Obrigação da diretoria lotar SJ nos 3 jogos em SJ !

  • Aí que mora o perigo, departamento médico incompetente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.