14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deletaram meu comentário porque, quem fala a verdade não merece castigo. rsrsrsrsr

  • Vasco tem a obrigação de pagar em dia , mais Esse Galhardo não joga nada e se acha o craque, jogador de timinho de segunda divisão se servir , pode ir embora do vasco , Tem que mandar ele ir embora , não ser suspenso de um jogo

  • Esse Galhardo tá devendo e muito para a torcida do Vasco! Foi o responsável direto pelo gol de empate da urubuzada na final da taça Rio e só no Vasco é tratado como bom jogador. Ele é limitado tecnicamente, fraco fisicamente e sem nenhuma noção de jogo. É estabanado e só sabe correr como se estivesse numa corrida de cem metros numa olimpíada. Só não entendi a chamada da matéria que diz para entender o motivo que ele está fora do jogo contra o Bangu. Na matéria fala que foi por opção do técnico. Então é a constatação, feita pelo próprio técnico, de que ele não serve pra ser treinador do Vasco e/ou, não entende nada de futebol e/ou, estava protegendo esse Galhardo, pois sempre o colocava nas partidas. Agora vem com esse papo de que por opção do técnico o Galhardo está fora? Conversa pra boi dormir! Podem ser vários motivos pro Galhardo estar fora, menos esse de que foi opção do técnico.

  • teve sua chance de titular não saiu bem, entrou em jogos que o Vasco tava vencendo só atrapalhou. Problema.

  • Thiago Galhardo pede pra sair que vai ser melhor pro Vasco.

  • saca esse m... Coloca Dudu, ou Lucas Santos, manda o maxi embora. O Vasco não precisa desses dois estrelinhas não. Soh estragam vestiario. Eles estão jogando a torcida contra o Valentim.

  • Time é bom, falta técnico! Elejam JÚLIO BRANT

    JOÃO, VASCO UM TIME BOM? kakakakak SÓ SE FOR NO TEU MUNDO, PORQUE NO MEU É HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!

  • Manda embora, perna de pau!

  • Jogador fraco, esquentadinho, e que se acha a última bolacha do pacote. Não fará falta.

  • ESSE MOÇO NÃO ESTÁ JOGANDO ABSOLUTAMENTE NADA... FAVOR FICAR DE FORA... TOMARA QUE VAZE DO VASCO DA GAMA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.