3 comentário(s)

Supervascaínos
  • antonio fernandes quem tem qui ir pra cadeia e jorge salgado e nao os torcedores do vasco-

  • Quando o Vasco virar um "clube sem expressão" ops já virou, ninguém tem razão, não se pode invadir instituição e também não se pode abandona la , o clube se encontra totalmente sem clima institucional, cada um puxa a sardinha pro seu lado, não existe liderança se você , não o faz. O Presidente tem que chamar a responsabilidade pra ele, e não delegar a diretores que nem vasco são, o clube dividido não consegue progredir, não adianta ficarmos se degladiando enquanto o básico não chegar em acordo. SV

  • São os ares fascistas pseudo-revolucionários que fazem os beócios analfabetos acharem que podem invadir, quebrar e ameaçar. É o novo Brasil da extrema-direita e da extrema-burrice.

    Exatamente Karl.
    Espero que, além de irem pra cadeia, sejam expulsos do quadro social, caso esses sanguessugas sejam sócios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.