30 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem que ter um patrocinio forte: Crefisa

  • O Vasco tem que ter um patrocinio forte: Crefisa

  • Parece c.. de ***,só toma de 4

  • Após tantos anos de corrupção, a credibilidade do Vasco foi para o ralo. Isso é o pior. Não é à toa que o Vasco não tenha um patrocinador, mesmo disputando a principal competição do continente. O Vasco se tornou tão tóxico quanto o senador Aécio Neves, aquele ao qual ninguém quer ter seu nome associado. Acho muito difícil uma solução nesse momento. E, com esse time e esse professor, o mais provável é uma nova queda para a B. Infelizmente.

  • CLARO QUE ESSA CATÁSTROFE ERA PREVISTA. AS VENDAS DE JOVENS ATLETAS SOB A REGRA DE QUE TEM QUE VENDER PARA TAPAR OS ROMBOS, NÃO É A SOLUÇÃO. ASSIM, É QUESTÃO DE TEMPO CADA VEZ MENOS CHANCES DE SE REERGUER, A QUEM INTERESSA VENDER SÃO OS GANANCIOSOS DIRIGENTES QUE ESTÃO DE OLHO APENAS NAS COTAS A QUE TERÃO DIREITO NESSAS NEGOCIAÇÕES E POR ISSO TAIS NEGÓCIOS SÃO PREJUDICIAIS AO CLUBE E AO TIME DE FUTEBOL.
    A MÁXIMA QUE DIZ NÃO COMPRA CRAQUES POR QUE NÃO TEM DINHEIRO, É LADAINHA PRA ENGANAR TROUXAS, ENTÃO,NÃO TEM DINHEIRO PORQUE NÃO GANHA COMPETIÇÕES, NÃO FAZ SÓCIOS, NÃO FAZ RENDAS, NÃO VENDE NADA RELATIVO AO FUTEBOL, DERRUBA A IMAGEM DO CLUBE, NÃO FAZ BOA VISIBILIDADE NO MERCADO, LOGO NÃO ATRAI OS PATROCINADORES.
    ESSA É UMA ESPIRAL NEGATIVA QUE PRECISA DE UM TERREMOTO PRA MUDAR O RUMO DA NAU VASCAÍNA.

  • O CASTIGO VEM À CAVALO. DÁ NISSO SER USURPADOR DE PRESIDÊNCIA. # FORA COMPELODOEURICO. BRANT JÁ!!!

  • Não sei o que é pior, a goleada sofrida em casa ou ver o *** Charuteiro aparecer sentado posando de presidente (que ainda o é), que vergonha, que *** entrar numa competição sem planejamento, que *** vender a MAIOR joia do clube a preço de bananas pra pagar salários de jogadores que em outros tempos não teriam a mínima condição de vestir nossa camisa, um presidente tratante que entrou de forma "Nefasta" ( alusão sim ao Eumico) e rasteira no comando do Clube, só poderíamos passar VERGONHA na principal competição que tínhamos no ano.

    Perfeito...

  • AGORA É TENTAR PELO MENOS NÃO PERDER LÁ NO CHILE!

  • VERGONNNNNNNNHA!

  • SERIA MELHOR JOGAR SÓ COM O SUB20, PELO MENOS IRIA SOBRA MUITO DINHEIRO AO VASCO. É BRINCADEIRA O PAULÃO RECEBER 250 MIL POR MÊS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.