19 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcer pelo Vasco tá muito ruim, vc tem que torcer para alguma coisa dar certo, torcer pro jogador não perder a bola infantilmente e levar gol, torcer pra alguém dar um passe certo, o time é mau treinado e mau escalado, torcer pro meio de campo se impor, torcer pros jogadores se delocarem pra dar opção de passe, torcer pra alguma coisa dar certo fora de campo. É muito sofrimento.

  • A verdade é que o torcedor vascaíno está cansado. Lá se vão 20 anos de administrações danosas, que minaram o clube. O elenco atual tem 45 jogadores. Tem alguma justificativa uma derrota em casa para o Operário/PR? Não tem. Mais uma vez, estão optando por quantidade em lugar de qualidade. É claro que o clube não tem dinheiro para contratar jogadores de ponta. Mas precisava ter contratado Ernando? O que esse zagueiro vai acrescentar ao elenco? Assim como ele, há outros que não são em nada superiores aos que já estavam lá, formados no Vasco. Outra: Marcelo Cabo não tem estrada para treinar o Vasco. Não foi a melhor escolha. Enfim, espero uma série B muito difícil. Oxalá o Vasco volte à primeira divisão em 2022.

  • ALEX , EU NAO ABANDONEI O VASCO, FOI ELE QUE ME ABANDONOU...

  • O Cruzeiro ainda consegue ser pior q o Vasco kk

  • Com o saudoso Eurico Miranda Vasco era respeitado não passava esses vexames.

  • Jogo terrível do time todo. Salvaram-se mais ou menos Vanderlei (que evitou vexame ainda maior) e Leo Jabá, que entrou relativamente bem. Do resto não salvou ninguém. Quero acreditar que tenha sido um dia ruim, acontece, embora já tenha acontecido igual na segunda partida contra o Botafogo. Acredito que o time vai crescer e muitos têm bastante espaço para melhorar. Agora num ponto venho insistindo aqui não é de hoje, e a atuação desastrosa só confirmou: Andrey não tem lugar no Vasco. Pode até sair e ir bem em outro clube, mas com a camisa do Vasco não dá... ele é displicente demais, inconstante demais. Precisamos urgentemente de um primeiro volante que esteja sempre ligado no jogo... que Michel tenha se recuperado fisicamente, senão vai ser triste de ver... Outra coisa: quando Galarza joga mal, o time do Vasco some completamente. Não podemos depender de um único jogador, por razões óbvias. Enfim, oremos!

  • Jogo horroroso temos mais uma 30 rodadas
    Agora aos criticos que enatecem o *** que destruiu o clube um F muito grande no interior da sua mãe

  • continuem ...doando...vascopix..pixvasco...continuem doando....parem não....

    Cara...deixa de ser MULAMBO! Vc é da turma da oposição que não torce pelo Vasco. Está sempre torcendo para que o pior aconteça. SIM! VAMOS CONTINUAR AJUDANDO O VASCO! PQ QUEM AMA NÃO ABANDONA!!!

  • O time todo foi uma VERGONHA (a começar pelo Marcelo Cabo). Mas Andrey e Ricardo Graça..MEU DEUSSSSS!!!! ESSES LIXOS NÃO SÃO JOGADORES PRPFISSIINAIS!! QUE JOGADORES RUINS!!!! EU VIVO CRITICANDO ESSES DOIS QUE NUNCA ME ENGANARAM!!! PÁSSARO VAI TER AUE SE VIRAR PRA DISPENSAR ANDREY (OU NÃO RENOVA O CONTRATO DESSE AMADOR), RICARDO GRAÇA, VINÍCIUS, JUNINHO...ESSE FIGUEIREDO TAMBÉM É RUIM QUE DÓI!!! QUANTO *** FORMADO NA BASE DO VASCO NOS ÚLTIMOS ANOS!! KD O CHUPA PIKA DO PAULO PIMENTEL AQUI PRA FALAR: "HERANÇA DO DR EURICO". MAS A VASSOURA ESTÁ VARRENDO EM SJ. TANTO NOS JOGADORES, QUANTO NA PARTE SOCIAL...ROBERTO MONTEIRO, EDMILSON VALENTIM JÁ SE FORAM (EXPULSOS DO QUADRO SOCIAL). SE O DEFUNTO TIVESSE VIVO ESTARIA INCLUÍDO NESSE MEIO. AGORA É LIMPAR AINDA ESSES JOGADORES QUE NÃO POSSUEM A MENORRRR CONDIÇÃO DE JOGAR NO VASCO, E LIMPAR MAIS ALGUNS DO QUADRO SOCIAL (EURIQUINHO, ELÓI FERREIRA).

    FOI O VASCO QUE ME ABANDONOU

  • Saudades eterna do Eurico Miranda.

    Os oportunistas só aparecem nessas horas! URUBUS! Tá com saudade do Eurico? Vai morar junto com ele no seu novo lar "descanse em paz".

    Oh Paulo Pimentel, não esqueça de tomar seu remédio, tá bom?
    Estavas sumido por um tempo. Por que será? Kkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.