5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o Cleber que vier for o do Coritiba é bom jogador, precisa de treinamento especifico no combate direto, mas fez um ótimo campeonato Brasileiro pelo time paranaense ano passado. Boa contratação.

    Meu caro Brito, eu sei que é o zagueiro, só que ele é do Santos e estava emprestado ao Coritiba, se jogar no VASCO o campeonato que fez em 2017 pelo Coritiba quando estava emprestado ótimo, o atacante que já esteve no nosso clube é apenas um ex jogador em atividade que só cria problemas e leva cartão amarelo e vermelho em quase todos os jogos. Abraços.

    Kikao A matéria fala do Cleber zagueiro que está no Santos e não do atacante Kléber que está no Coritiba (ex-Vasco).

  • A diretoria do Santos é muito boazinha né não??? Nos tornamos mãe de aluguel há quase duas décadas, pegamos um jogador médio o trazemos pra disputar a Libertadores, o dono do passe paga metade dos salários, o valorizamos a ao final do contrato, ficamos com
    cara de *** e na maioria das vezes ficamos sem títulos algum, aumentando mais a bronca da torcida!!

  • Bom Jogador, tem tudo para dar certo no Vasco!

  • Quando o buraco é muito grande, precisa e muito entulho para preencher.

  • Quer dizer, só ela pagará salário né , com essa turma aí no poder. Eles só vem pro Vasco porque recebem a metade por outro clube. Senão não negociariam. Só refugo !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.