21 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na verdade o Guilherme é um jogador injustiçado no clube e não é de hoje desde 2012, é refém das gestões amadoras. Foi emprestado pra times como Bragantino-SP e Boavista-RJ ambos pequenos e de 3ª divisão um absurdo. A melhor maneira é emprestar jogadores novos a times de médio porte como (Vitória, Bahia, Atlético-PR, Coritiba, Chapecoense, Sport, Ponte Preta), são times que normalmente rondam muito na série A e como consequência o nível de jogo é melhor e dar muita bagagem (aprendizado) ao jogador. Não somente o Guilherme como também (Cosendey, Paulo Vitor, Robinho, Dudu e Rafael França), merecem dar uma rodagem nesses times pra ganhar bagagem! Seria muito bom.

  • Existem alguns jogadores do elenco, oriundos da base, que o Vasco poderia emprestá-los para ganhar experiência: zagueiro Miranda (18 anos), lateral Alan (20), volante Rafael França (19) e atacante Marrony (19 anos nesta segunda-feira próxima). --- Acho difícil que eles venham a ser utilizados com frequência nesta temporada. --- Agora pegar um jogador que completará 24 anos em março e emprestá-lo, depois de outros empréstimos anteriores, parece-me um equívoco de quem assim decidiu. ---

  • O Dr. Traira Cámpello e Roberto Judas Monteiro ou o proprietario do time Carlos Leite Futebol Clube que faz uso da camisa do Vasco para manter os seus jogadores empregados, deveria explicar e explicar bem esse emprestimo e tambem qual a razão deste jogador não se firmar no Vasco. Foi emprestado ao Bragantino, andou pelo interior do RJ retorna e ao Vasco e e sempre colocado em segundo plano.

  • Alguém tem que perguntar ao Dr. Traira Campelo, Dr. Roberto Judas Monteiro ou ao dono do Carlos Leite Futebol Clube, qua faz uso da camisa do Vasco, o que se tem contra o Guilherme Costa, já o emprestaram para o Bragantino, andou pelo interior do Rio de Janeiro, voltou ao clube e fez ótimas partidas pelo Vasco, uma o outra apagado, mas em sua maioria saiu-se muito bem., inclusive o ano passado contra o prprio Vitoria,porem e sempre substituido ou emprestado. Tomara que ele arrebente no Vitoria pro Sr. Carlos Leite encher a burra de dinheiro.Fala-se o tempo todo em aproveitar a prata da casa, eu pelo menos ja estou vendo o desenho, quem viver verá,....

  • pena que o Zé nao quis aproveita-lo! acho que muitos preferem o negeba! SV

  • O Guilherme fez varias partidas boas no Vasco e sempre foi sacado do time não justifica a diretoria renovar com o Kelvin, manter o Bruno Paulista no elenco, o Andre Rios e depois da venda do Matheus agora vai emprestar o Bruno Consendey e o Alan todos dois deveriam ser melhor aproveitados. O Consendey inclusive jogou em Portugal. Vai pelo mesmo caminho do Eurico mantendo esse time fraco, contratando jogadores piores do que os da base.

  • Putz! Traz alguém bom de lá então, gosto do futebol do garoto, acho que ele precisa pegar experiência no próprio Vasco, emprestem o Paulo Victor, o Bruno Paulista, emprestam logo um cara promissor...

  • O Guilherme Costa já teve em diversos clubes para apanhar experiência, por isto, não creio, espero e desejo estar enganado, que agora no Vitória vá somar muito. Reconheço que tem jogador que se destaca de imediato, casos de Douglas Luiz, Edmundo, Roberto Dinamite, etc e, tem outros que demoram um pouco mais, casos de: Felipe Coutinho, Evander, etc. Porém, pela minha maneira de analisar o jogador, tanto o Guilherme Costa quanto o Cosendey, assim como vi a mesma coisa no Jomar, Thales, Luan (zagueiro), não tem as qualidades técnicas que nós, torcedores do Vasco, gostaríamos que tivesse. Comparo seu futebol a de um vagalume (acende e apaga), ou seja, joga bem em um jogo e fica uns 3 a 4 jogando mal. Na última partida contra o Cabofriense, por exempo, jogou durante o 1º tempo e quase não pegou na bola, foi figura nula em campo. Jogadores que, posso até errar, mas aposto neles são: Robinho (Lucas Souza), Marrony.

    Perfeito comentário....

  • O jogador vai e volta, vai e volta. --- Só que Guilherme vai completar 24 anos em março próximo. --- Na minha avaliação, o Vasco já deveria ter decidido se fica com o atleta ou se o libera, negocia, troca, etc., porque, para o futebol, já não é mais um garoto.

  • Com relação ao Guilherme Costa, considero acertada esta medida de emprestá-lo. Honestamente, nas vezes em que o vi actuar, achei ele ainda muito verde. Assim ele ganha mais de rodagem e o Vasco pode correr atrás de um ou dois meias mais experientes, mas que não fossem muito velhos. Boa sorte ao Guilherme e que possa fazer um bom ano.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.