6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ao meu ver o Lucas Santos agora de contrato renovado vai ter mais oportunidades e não demora vira titular, Valentim tem que dar mais oportunidades aos outros garotos também pois a torcida quer ver eles brilharem igual ao Marrony e o Tiago Reis.

  • Bola dentro. Agora, com o contrato renovado, é deixar ele seguir ganhando espaço no time titular.

  • agora ta na hora de por pra jogar. gosto da política do campello quanto aos meninos da colina. valoriza e não vende de primeira, ele ta certíssimo!! agora é a hora de pôr o moleque aos poucos e deixar ele sem pressão. isso é uma coisa que o valentim precisa entender. eu vejo a questão maxi e thiago dessa forma. não da pra virar pra um menino e dizer vai lá e bate o penalti que vai nos dar uma taça. isso é um absurdo! o valentim precisa entender que jogadores experientes tb tem o seu valor na equipe, e os meninos precisam ficar ali fazendo sombra, aproveitando cada chance até chegar a sua hora, como foi no caso do marrony. marrony ta pronto! é fundamental nesse esquema. thiago ta pronto? não. Lucas estará pronto? não. então é aos poucos. espero que o campello siga com essa visão nas vendas e que o nosso amado vasco sobreviva a esse periodo *** de não pagar as contas em dia. isso é inaceitável, *** se o eurico e o dinamite era assim. não da mais pra ser assim. Ao Vasco tudo!! Pra cima do Bangu ***!!! SV

  • Estou gostando do cuidado que estão tendo com o Lucas Santos, pois a posição que ele joga é o principal do time e não podemos de forma queimar ele, joga muita bola mas só precisa aprender algumas coisinhas tipo: nem sempre sair driblando todo mundo é a melhor escolha.
    SV /+/

  • O Vasco de hoje é um clube com um monte de garotos muito afim de jogar, com alguns experientes querendo ajudar, com um bocado de come e dorme só pensando em grana, sem um treinador e sem um presidente. Como chegar a um equilíbrio??? Acho que esse time tem tirado minhoca do asfalto com todas as dificuldades. Deveriam fazer uma reunião entre eles e jogarem o que sabem dentro da estrutura da equipe. Se esperar treinador resolver, só quando aparecer um!
    Esse menino deveria estar pegando experiência lá na Copa do Nordeste. Não no Vasco! Tem clubes de médio porte lá, que ele poderia estar treinando e dando trabalho ao Bahia, ao Santinha, ao Sport. O Vasco é muita coisa pra ele.

  • Tem que pôr para jogar, ele e muito melhor que o Bruno Cesar e o Pereba do Galhardo juntos.

    O Vasco não botou pra jogar pra evitar a valorização excessiva na hora de renovar. Ele assinando o contrato com certeza vai ter chances.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.